menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Cant reformate PC com Windows OS disco

Reply

Thread Tools
Old 30 mai 2009, 06:52
Os novos Estados-Grupo

Estou usando Fujitsu FMV-Biblo (limitada no Japão). Windows Vista Home Premium. alteraram a sua política ultimamente e meu PC não vem com um disco ou mesmo uma recuperação original do Windows SO disco. Sem saber, não tenho os dois, eu acidentalmente reformated meu PC sem fazer backup ou recovery.So, não escolha i emprestado do meu amigo e SO disco reformatted meu PC para uso temporário causar eu não ter chave do produto. Sorte ou não, tenho um outro sistema operacional Windows XP disco na minha mão. No entanto, quando eu tentei criar, ele diz que o meu disco rígido tem problema e tem de executar o CHKDSK. Eu fiz isso, mas o problema ainda persiste. Por favor, me ajudem.

PS: A empresa oferece efectivamente recuperação disco set.But créditos THT se mudanças de HDD partiton for feito, o disco conjunto pode não funcionar.
WHT shld eu faço?
Old 30 mai 2009, 09:45
Grupo Doador

dwhen você cansou de re instalar o Windows que você fez uma formatação rápida ou uma formatação completa?

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.34GHZ overclock! Athlon64 3000 +
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1,50 ddr gig
Placas Gráficas (s):
256MB PCI G-force
Placa de Som:
Sound Blaster HD 5,1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy ar refrigerado dissipador
Rede / Internet:
50Mbps virgem
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
7 Janela de Ultimate
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.