![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Bom dia todos. Estou tendo enormes problemas reinstalando o Windows. Eu pretendia reformatar meu disco C e depois reinstalar o XP. Durante a instalação percebi que tudo o que estava acontecendo foi que era instalar o XP, mas sem a formatação eu tinha previsto. Eu tento parar a instalação e agora querem que eu não tinha. Agora, na inicialização da máquina e ciclos doesnt responder a todos os comandos principais. A abertura placa gráfica show, então ele tenta entrar no "setup está reiniciando", mas iniciar doesnt. Ele só vai voltar a reiniciar. Tenho o disco XP original que eu estou tentando usar. Por favor, ajuda ...
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Se você reiniciar o PC, com o disco do XP inserido, você recebe o aviso Pressione qualquer tecla para arrancar a partir do CD "... Se assim pressionar uma tecla e você deve ser capaz de iniciar uma nova instalação.
|
|||
|
|||
|
Oi .. n. O disco está na unidade, mas isnt pegá-la. Ele só mantém voltando a reiniciar. No chaves têm qualquer efeito.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Receba em seu BIOS e definir o cdrom como dispositivo de inicialização 1, então inicie através do CD para fazer a instalação.
|
|||
|
|||
|
OK thanks for that .. Mas como posso fazer isso? Desculpe ser grosso
|
|
|
|||
|
|||
|
Ligue o computador, a tela de post vai mostrar, em seguida, pressione a tecla que diz na tela para entrar no BIOS.
Olhe para a sequência de arranque e definir CDRom como 1 dispositivo de arranque. |
|
|
|||
|
|||
|
Thanks for that Dave mas como eu disse, nenhuma das chaves têm qualquer efeito sobre ela .. eu vou tentar de novo quando eu chegar em casa mas até lá não parece ser uma maneira de controlá-lo ... Seu possuía lol Cheers again
|
|
|
|||
|
|||
|
Você está usando um teclado USB?
|
|
|
|||
|
|||
|
Sim seu conselho de um microscópio e mouse sem fio ....
|
|
|
|||
|
|||
|
Eles não trabalham no posto de software que necessitam de drivers.
Se você tiver um PS / 2 para teclado obter um PS / 2 KB e então você pode usar as funções nas telas post. |