![]() |
|
| |||
| |||
| Oi todos Eu tenho um velho SO no meu pc e quero alterá-lo para o Windows XP Black, mas eu costumo receber meu companheiro do marido para fazer esse tipo de coisas para mim, mas ele está fora de negócio e eu realmente preciso buscá-la todos os ordenados. Tenho o Windows XP Black SO assim que eu quero saber é como faço para excluir o sistema antigo e coloque um sobre o novo. Nunca tinha feito isto antes e eu não tenho a menor idéia de como fazê-lo. Agradecemos antecipadamente a todos a vossa ajuda Angela |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá, bem-vindo aos fóruns Angela.
É realmente muito simples de fazer, simplesmente não ser adiadas pela não telas gráficas - que parece assustar mais as pessoas longe de fazer qualquer coisa, porém, é realmente nada para se preocupar. 1) Reinicie o PC com o disco na unidade 2) Pressione a tecla Enter quando solicitado a iniciar a partir do CD - Se ele não pedir, depois ver a minha nota 3) Prima F8, penso que é (ele irá dizer-lhe) para instalar o XP, em seguida, navegue com as setas para disco rígido que você deseja instalar a. 4) Pressione a tecla Enter, e aceitar a opção de formatação Rápida, se indaga. 5) Será reiniciado automaticamente algumas vezes, não fazemos absolutamente nada com isso, basta deixá-la e eventualmente vai ser apenas como você seria de esperar, e pedir-lhe para a língua e utilizador detalhes. That's it! Note, se não for pedir-lhe arrancar a partir do disco efectuar o seguinte: 1) Reboot 2) Informe-se sobre o botão de arranque telas que pressione para entrar BIOS ou "Setup" - muitas vezes Del 3) Tentar encontrar algo semelhante ao chamado "Boot Device Priority" e alterar a ordem, de modo que o DVD está antes do disco rígido. Agora prossiga com os passos 2 .-5. como acima. Meu Sistema: FordyPC
|
|
| |||
| |||
| OK fiquei chocado ao saber que a sua fácil Obrigado Angela |
|
| |||
| |||
| Não se preocupe |
![]() |
|
| Marcadores |