![]() |
|
| |||
| |||
| Toda vez que eu logon Recebo a mensagem Verificar sistema de arquivos em C: Sistema de ficheiros é NTFS Ficaria muito grato por qualquer aconselhamento sobre o que eu sinto isso deve ser um aviso de que poderia haver problema soon.Thanks muito por qualquer ajuda. Jean |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É este o próprio Windows antes de iniciar sessão na tela mostra ou é realmente no Windows?
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta. Afigura-se antes do registro na Tela. |
|
| |||
| |||
| Isso normalmente acontece porque você não desliga apropriadamente. |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta. Nós sempre desligado corretamente por isso deve acontecer por qualquer outra razão, mas graças anyway. Jean |
|
| |||
| |||
| Quando essa mensagem aparece, você deixe o scan executar ou ignorar isso? Se você ignorar, ele vai tentar novamente na próxima inicialização independentemente de desligar corretamente. |
|
| |||
| |||
| Temos deixar correr a varredura de cada vez, embora seja tentador para ignorar que estamos sempre deixar a funcionar, ele tem estado a acontecer cerca de uma semana. Jean |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desculpe a lançar sobre esta discussão Hybrid Será que ela venha com uma tela azul antes do login no windows dizendo Chkdsc M8?
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Creio que temos confirmou que este é o pré-windows checkdisk sim. Normalmente o Windows tem boas razões para esta solicitação, no entanto que a pesquisa é apenas uma base uma. Gostaria de executar uma verificação total disco através de janelas> botão direito na unidade no meu computador> propriedades> ferramentas> verificação de erro / checkdisk> assinalar o sistema de arquivos automaticamente corrigir erros e ir para casa. Ela irá pedir para reiniciar, então o ensaio. |
|
| |||
| |||
| Eu estava pensando se ele tinha jusr agendada para executar o chkdsc e agora está a correr cada vez que ele inicia ou se ele tem a sua unidade patitioned e tem um setor defeituoso
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |