![]() |
|
| |||
| |||
| Já vi este problema com outros, mas a minha é ligeiramente diferente. Estou usando o Windows Vista, também, uma noite eu estava fazendo uma atualização e ele teve que reiniciar, como era desligar a minha bateria acabou e virou toda a coisa. Virei ela e sobre a mensagem apareceu e disse: "Verificação do sistema de arquivo em C: o seu arquivo um ntfs ....' mas quando se tem passado ao invés de verificar o log em pouco tinha uma coisa com o mesmo fundo, mas dizendo "Configurando Atualizações; Etapa 3 de 3 não desligue computador 'que tinha quando o pc acabou de suco. Só doe sentar de novo. Não tenho a menor idéia do que fazer. Alguém tem alguma idéia? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Welcoem aos fóruns.
| |||
| |||
| Acho que não fazemos. Queres que eu seja capaz de fazer um? |
|
| |||
| |||
| Vire-se e deixe-o. As atualizações em reiniciar parece fazer nada para idades repente ir para 100%. |
|
| |||
| |||
| Deixo-o em e reinicia-lo apenas no final e uma e outra vez |
|
| |||
| |||
| Não, você compra uma máquina nova? Que marca / modelo é? Onde você comprá-lo? |
|
| |||
| |||
| É HP, e eu tive que por um ano e meio. |
|
| |||
| |||
| Gostaria de falar com a HP e veja se você pode obter alguns discos recuperação a partir deles, em seguida, executar a reparação. Um deles tem posso guiá-lo passar. |
|
| |||
| |||
| Obrigado amigo, vai fazer mais tarde, como eu não posso agora |
|
| |||
| |||
| Eu posso não parecem encontrar a forma de falar com a HP. Alguém tem alguma idéias. Além disso, ele perguntou se eu queria o meu reparo. Eu disse que sim e quando é que tudo está a aparecer uma tela azul com o cursor do rato que você pode se mover / |