CMD comando para comparar arquivos modificados? Oi,
Eu tenho um arquivo em lotes que eu corro uma vez por semana que copia alguns arquivos para um diretório de backup.
Agora a coisa é que alguns desses arquivos são muito grandes (edições de vídeo) e eu não quero copiá-los, caso não tenham sido modificados desde o último backup.
Existe um comando que posso usar para comparar as datas modificadas?
Me pouparia muita dor em vez de simplesmente substituir tudo.
Outra coisa que ... Pus pastas a serem copiados. Posso fazê-lo assim que ele verifica todos os arquivos dentro dessa pasta, em vez de ter que lista os arquivos individualmente (o que seria impossível para algumas pastas)?
Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P Processor (s): Intel Core 2 Duo T8100 | Motherboard: Mobile Intel PM965 Express Chipset | Memória RAM: 1024 + 2048MB DDR2 667 | Placas Gráficas (s): ATI HD 2600 XT | Placa de Som: Toshiba Bass Enhanced Sound System | Hard Drive (s): 200GB 5400rpm | Optical Drive (s): DVD Super Multi | Case / PSU: Satellite A200 Series | Refrigeração: Stock | Rede / Internet: Intel 4965AGN | Monitor (es): 15.4 "1280 X800 Toshiba TruBrite | Operating System (s): Windows Vista SP1 / Fedora i386 | |