Confusa do meu desktop ícones Oi gente,
Recentemente adquiriu Cubase LE (veio com meu synth), este último permitiu-me para desinstalar Cakewalk Express (que foi originalmente projetada para 16 bits!). Definir meu arquivos MIDI para abrir por padrão no Cubase (aberta, Cubase LE, sempre utilizar esta aplicação). No entanto, em vez do ícone sendo o Cubase símbolo (quando foi definido para abrir pelo Cakewalk por omissão era o símbolo Cakewalk), ele mostra o ícone do Windows Media Player. (Você conhece o pedaço de papel e do símbolo WMP). Porque é que isto acontece?
Ter feito um registro limpo, limpeza e desfragmentar disco e não há nenhum spyware. Quando eu abrir o arquivo é aberto com Cubase também!
Alguém sabe?
Felicidades
Tom
Meu Sistema: # Processor (s): Intel Q6600 | Motherboard: MSI P6N SLI V2 | Memória RAM: 2GB DDR2 PC6400 Corsair | Placas Gráficas (s): XFX Nvidia 8600GTS 512MB | Placa de Som: Integrada 8 Channel | Hard Drive (s): Samsung 320GB S-ATA 7200rpm | Optical Drive (s): LG Lightscribe | Case / PSU: Thermaltake Soprano & Toughpower 750W | Refrigeração: Stock | Rede / Internet: Wireless | Monitor (es): Samsung Syncmaster 931BW 19 " | Operating System (s): Windows XP Professional SP3 | |