![]() |
|
| |||
| |||
| Ei, estamos com problemas em que a principal família está constantemente a reiniciar computador propriamente dito e sempre que você clicar em alguma coisa, ele vai lhe dar um erro "xxx encontrou uma prblem etc e precisa ser fechado", a situação tornou-se bastante mau como às vezes ele vai deixá-lo para a área de trabalho, sem reinicializar. Tentei modo de segurança, que não deixá-lo para o desktop, mas continuará a dar montes de erros, como o avast irá falhar logo que você tentar fazer um scan. Ajuda muito apreciada. O SO é o Windows XP Home, se thats qualquer ajuda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você é capaz de obter o código de erro exata e postá-lo aqui vai ser um começo, thx
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Bem eu consegui chegar até a área de trabalho, então eu desligado automaticamente reiniciado .. então tenho um BSOD ... Código de erro IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL STOP: 0x0000000A .... cant lembrar a do resto. |
|
| |||
| |||
| Poderia ser qualquer coisa do que isso!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Ok .... O que você acha que é a melhor coisa a fazer nesta situação. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Você deve considerar re-instalar o Windows. Antes de fazer isso e fazer um back-up de alguma |