![]() |
|
| |||
| |||
| Bem, o copiar / colar velocidades parecem ser horrível no Vista. Meu disco rígido está dividido em duas partições e copiar algo de uma partição e colocá-la no outro é uma dor no traseiro. Alguém já encontrou uma solução para isso ou sabe de alguém que poderia ajudar. Nota * Este não é copiar / colar em uma rede, é tudo dentro de um computador. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| apenas a cópia? você tem HDs SATA ou SATA2?
| |||
| |||
| Sim, eu tenho um HD SATA, SATA HDDs não são suportados pelo Vista que bem? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que quer dizer que não funciona bem?
| |||
| |||
| Acho que ele está dizendo que é lento quando ele está tentando copiar arquivos de uma partição do disco rígido / para outro. São os drivers SATA instalados corretamente? E o que é "lento" para você? |
|
| |||
| |||
| Bem, é isso que eu quero dizer. Actualmente tenho 2 partições um uma SATA HDD, no Windows XP copiar / colar é relativamente rápido, mas se eu estou tentando começar como 5gb pasta que tem ficheiros no seu interior pode levar até 45 minutos no Windows Vista, quando eu vou em Windows Vista e copiar alguma coisa da minha partição do XP. Eu também tenho problemas de cópia de arquivos na minha partição do Vista a partir do dekstop para outra pasta na mesma partição. No XP eu tenho velocidades muito melhor, onde posso instalar os drivers para o meu SATA HDD, eu acredito que eles estão instalados. |
|
| |||
| |||
| Eu duvido que seja drivers, eu estaria mais inclinado a fazer um scandisk e desfragmentar em ambas as partições. |
|
| |||
| |||
| Quanto tempo vocês acham que um disco de 250GB desfragmentar tarefa seria com apenas 70GB usados. |
|
| |||
| |||
| Provavelmente o melhor de fazê-lo durante a noite. |
|
| |||
| |||
| LoL. Sim e eu tenho um 60GB SATA no lado que estou dumping todos os meus arquivos nele. |