![]() |
|
| |||
| |||
| Forumers Hey! Hoje, quando liguei meu laptop, ele não iria deixar meu colar copiar nada mais. Tentei os dois métodos: - Destacar, em seguida CTRL + C, ctrl + V. - Destaque, clique direito do rato e faça Copiar ---> Colar. Ele não me deixa copiar nada de colar do meu navegador (IE7 e Safari para Windows XP), nem se deixe-me copiar o material cole no Bloco de notas ou outros aplicativos. Alguém já teve isso antes? Se sim, como você resolver isso? PS: Eu estou rodando no XP Pro SP2. Edit: Só descobri que o meu teclado numérico não quer trabalhar (Alt + X), e sim .. Eu tentei NumLock. 2 Edit: nvm sobre a primeira edição, o Safari para Windows XP simplesmente não suporta as teclas ALT ainda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Movido para os Sistemas Operacionais Windows fórum.
| |||
| |||
| Sim, eu instalei um programa chamado "VIP" Privacidade não muito tempo atrás, mas quando eu tentei copiar e colar em uma conta de usuário diferente que também tem VIP Privacidade instalado, eu poderia copiar e colar sem problemas. |
|
| |||
| |||
| Existe uma maneira de desativar VIP e reinicie o computador sem se correr para ver se ele desaparece? Uma vez eu instalei um programa que não tinha nada a ver com o mouse ou o teclado e alguns dias depois que eu perdi o meu direito, clique em funções devido ao programa. |
|
| |||
| |||
| Sim, você pode simplesmente desmarque a opção "Start up durante a inicialização do Windows" e não vai ligar em tudo na próxima reinicialização. Eu tentei isso também, mas minha função copy paste com deficiência ainda é de alguma forma. |