menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

I7 Core e Windows Vista BSOD Emissão

Reply

Thread Tools
Old 9 jun 2009, 06:52
Os novos Estados-Grupo

Default I7 Core e Windows Vista BSOD Emissão

Ei, Ive recentemente construída uma I7 máquina, todas as novas peças. Não-assim-overclocking que nunca. Provavelmente drivers ou I7 relacionados como I7 isnt que bem apoiado e tenho vários itens que requerem os seus próprios motoristas. Enfim, Ive attatched um zip, tem todas as minidump arquivos e algumas das mais recentes tela azul infos que você começa uma vez que você iniciar novamente no Vista. Vista uma vez sugeriu que fosse minha mãe, mas ela ofereceu motoristas um link para drivers mais antigos para o meu conselho para que eu preso à queridos no CD. Sugeriu ainda uma actualização do BIOS que didnt help. Também memtest86 v3.5 doesnt parecem correr. Basta congela (da esquerda para uma hora e ainda didnt até mesmo exibir 0% ao abrigo da "ensaio"), mas que poderiam ser I7 novamente.

Hardware:

Mobo: Gigabyte GA-EX58-UD5
CPU: Intel Core I7 920
GPU: Palit GeForce GTS 250 1GB
Ram: (3x2GB) G. Skill DDR3 NQ PC3-10666
PSU: Lian Li Silent Force 850W
HDD: WD Caviar Black 1TB
DVD: ASUS DRW-22B1LT DVDRW (Light Scribe)

Outros que foram adicionados após a 1. BSOD Arent ou ligar para qualquer coisa, mas PSU:

Vantec Nexus Fan e Luz (controlador fãs Arent ligado)
Penso Seagate 750 GB
Vantec Card Reader 58-in-1

Possíveis drivers: Light Scribe
Teclado Razer Lycosa
Razer Diamondback 3G
GeForce

Enfim, eu só tenho a BSOD novamente e foi o que aconteceu alguns minutos depois de o serviço IIS quebrou (que acontece todo o tempo presente em ambos os computadores e os meus outros), e parece que isso aconteça antes de um jovem mins BSOD um lote (olhando para o meu caso telespectador), mas não é a causa inicial, porque começou antes de eu instalar o IIS!

Nota: Ainda sim, eu perceber Vista 32bit não pode usar todos os meus 6GB de memória RAM, I7 usar 3 slots. Eu estava planejando usar 64 bits, mas eu couldnt encontrar o disco: sigh:
Deve ser-lhe causando problemas? Se ele usar o doesnt extras 2GB shouldnt que enfrentar.
Old 9 jun 2009, 15:06
Grupo Doador

Default I7 Core e Windows Vista BSOD Emissão

Se não é algo como a memória de tensão, o único tiro que você vai ter a este é a reformatar o sistema, reinstalar, e instalar os drivers, um de cada vez que um é para solucionar o problema.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.