menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Sistema de arquivos críticos suprimido - Urgente.

Reply

Thread Tools
Old 24 abr 2008, 17:17
Membro Grupo

Default Sistema de arquivos críticos suprimido - Urgente.

Olá. Eu só compilados uma fonte (C + +) a partir de um amigo meu, e porque eu estou usando o Express edição do Visual C + +, é compilado e executado o programa diretamente.

Como você poderia ter adivinhado, a fonte não era tudo o que bom. Eu consegui abortar o desligamento forçado no tempo, mas os arquivos ainda são suprimidos. Aqui é a parte principal da fonte;
Código:

Tentei chegar a alguns dos arquivos de volta, mas eu só consegui obter hal.dll ...

Qual seria a melhor solução para isto? Penso que não pode usar o XP Pro disco de reparação.
Old 24 abr 2008, 19:20
Moderador Grupo

Você tem um CD XP?

Se sim, colocá-la em seu CD ROM e siga as instruções abaixo:
  • Clique em Iniciar> Executar e tipo sfc / scannow em seguida, pressione Digite (observe o espaço entre scf e / scannow)
    • Deixe repousar até que este execute a janela com o progresso barra azul desapareça
CPF - Que significa para SISTEMA File CHECKER, recupera a versão correta do arquivo a partir% Systemroot% \ system32 \ dllcache ou arquivos de origem de instalação do Windows e, em seguida, substitui o arquivo incorreto.

Se você quiser ver o que foi substituído, o direito do mouse em Meu Computador e clique em Gerir.
Na nova janela que aparece, expanda Visualizador de eventos (clicando no símbolo + ao lado dele) e, em seguida, clique em Sistema.

Old 24 abr 2008, 19:42
Membro Grupo

Ohhhh meu! Você não tem idéia como estou feliz agora, ghehe. Eu estava prestes a ficar pronto para reformatar, mas sim, isto parece muito melhor. CPF está executando agora, mas eu tenho um pouco preocupante; seria esta também ter cuidado de "System Volume Information", "ntldr", "boot.ini", "system.ini" e "NTDETECT.COM"? Eu só estava me perguntando, uma vez que estes não são arquivos do Windows XP.

Obrigado pela vossa ajuda, até agora, grande e nifty comando. Eu vou voltar em um relatório pouco .= D
Old 24 abr 2008, 19:46
Moderador Grupo

Não é 100% de certeza.

Você pode ter que verificar para fora alguns métodos diferentes. http://support.microsoft.com/kb/330184

Então novamente, pode substituí-los. Só tenho que esperar e ver.

Old 25. De abril de 2008, 02:49
Membro Grupo

Olá Evilfantasy. Após a verificação foi feita, eu reiniciado o meu laptop para ver se ele iria trabalhar. Para a minha decepção Tenho uma mensagem dizendo "NTLDR faltando", então eu tentei usar um dos meus discos arranque para corrigir isso, mas então eu guardei em ficar "Missing kernel drivers para corrigir o NTLDR".
Estou agora formatar meu disco rígido do computador usando a minha mãe (uma vez que o meu laptop mantida a reiniciar sem razão aparente w / o meu XP no mesmo disco), e estou apenas esperando por ele para concluir.

Não obstante o resultado, obrigado pela vossa ajuda e os esforços (que tem sido uma experiência para mim e agora conheço um novo nifty comando, ghehe). = D
Old 25. De abril de 2008, 07:21
Moderador Grupo

Desculpe, não trabalho.

Não tem certeza que você estava fazendo, mas as pessoas normalmente fazem trabalhos arriscados em um sobressalente máquina ou HDD .... só em caso de incidentes como este.

Reply

Register

Marcadores