![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá. Eu só compilados uma fonte (C + +) a partir de um amigo meu, e porque eu estou usando o Express edição do Visual C + +, é compilado e executado o programa diretamente. Como você poderia ter adivinhado, a fonte não era tudo o que bom. Eu consegui abortar o desligamento forçado no tempo, mas os arquivos ainda são suprimidos. Aqui é a parte principal da fonte; Código: Qual seria a melhor solução para isto? Penso que não pode usar o XP Pro disco de reparação. |
|
| |||
| |||
| Você tem um CD XP? Se sim, colocá-la em seu CD ROM e siga as instruções abaixo:
Se você quiser ver o que foi substituído, o direito do mouse em Meu Computador e clique em Gerir. Na nova janela que aparece, expanda Visualizador de eventos (clicando no símbolo + ao lado dele) e, em seguida, clique em Sistema. |
|
| |||
| |||
| Ohhhh meu! Você não tem idéia como estou feliz agora, ghehe. Eu estava prestes a ficar pronto para reformatar, mas sim, isto parece muito melhor. CPF está executando agora, mas eu tenho um pouco preocupante; seria esta também ter cuidado de "System Volume Information", "ntldr", "boot.ini", "system.ini" e "NTDETECT.COM"? Eu só estava me perguntando, uma vez que estes não são arquivos do Windows XP. Obrigado pela vossa ajuda, até agora, grande e nifty comando. Eu vou voltar em um relatório pouco .= D |
|
| |||
| |||
| Não é 100% de certeza. Você pode ter que verificar para fora alguns métodos diferentes. http://support.microsoft.com/kb/330184 Então novamente, pode substituí-los. Só tenho que esperar e ver. |
|
| |||
| |||
| Olá Evilfantasy. Após a verificação foi feita, eu reiniciado o meu laptop para ver se ele iria trabalhar. Para a minha decepção Tenho uma mensagem dizendo "NTLDR faltando", então eu tentei usar um dos meus discos arranque para corrigir isso, mas então eu guardei em ficar "Missing kernel drivers para corrigir o NTLDR". Estou agora formatar meu disco rígido do computador usando a minha mãe (uma vez que o meu laptop mantida a reiniciar sem razão aparente w / o meu XP no mesmo disco), e estou apenas esperando por ele para concluir. Não obstante o resultado, obrigado pela vossa ajuda e os esforços (que tem sido uma experiência para mim e agora conheço um novo nifty comando, ghehe). = D |
|
| |||
| |||
| Desculpe, não trabalho. Não tem certeza que você estava fazendo, mas as pessoas normalmente fazem trabalhos arriscados em um sobressalente máquina ou HDD .... só em caso de incidentes como este. |
![]() |
|
| Marcadores |