![]() |
|
| |||
| |||
| Oi a todos, O problema que estou enfrentando é basicamente o meu cursor às vezes se torna muito grande dimensão, a ser desencadeada por determinados programas. Tenho verificado no painel de controle para se certificar de que o diálogo não é simplesmente um aumento no tamanho, mas o diálogo mostra-o como o tamanho normal (não é grande ou extra grande). Os programas que eu encontrei para acionar sejam VLC Media Player (mas apenas alguns vídeos enquanto estiver jogando, curiosamente), e indo fullscreen com um flash vídeo (em um navegador, não VLC). Aqui está um exemplo do que estou enfrentando. (Eu teria screenshotted ao invés de telefone Desalinhamento borradas, mas bem, SS's não obtiver o cursor AFAIK, não por omissão, pelo menos.) ![]() E outra, o que eu vou explicar mais sobre a seguir. ![]() Como você pode ver na foto que estou com o Windows 7, não Vista. Estou aqui porque eu postar na verdade tinha o mesmo problema no Vista há cerca de uma semana (que tinha sido ocorridos durante um tempo). Eu tenho finalmente fartos e decidiu instalar Win7 na esperança que poderão aliviar o problema: cry:. Curiosamente, se eu aumentar o tamanho do cursor para o painel de controle diálogo se torna ainda maior, ou devo dizer enorme ... ![]() Veja mais informações que possam revelar-se útil: SO: Windows 7 RC1 64bit GPU: ATI HD 4670 (x2, CrossFire) AM3 Phenom II x4, 6GB DDR3 No momento (e desde que instalei Win7) Eu não sou nenhum componente overclocking no meu computador, basta executar o estoque. Estou usando o Win7 drivers fornecidos pela ATI, e Vista 64bit para tudo o resto. Espero que a informação suficiente para ir adiante, se não, eu estou pronto para suprir =). Thanks in advance, -Mushin |
![]() |
|
| Marcadores |