menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Data & configuratin VPN no Windows Server 2003

Reply

Thread Tools
Old 8 jun. 2009, 12:23
Os novos Estados-Grupo

Oi,

Eu tenho um negócio em que existem 6 pc's - três delas estão executando WinXP Home OS e as outras três são laptops Windows Vista Home Premium Operating System.
Neste negócio existe um software que está instalado localmente em cada computador.
Gostaria de criar um pequeno servidor com 6 a 10 utilizadores.
As exigências do servidor são os seguintes:
- Preciso do software será no servidor e todos os utilizadores irão ser capazes de acessá-lo através do seu PC.
- Preciso de uma conexão VPN que todos os computadores portáteis irá ligar para o domínio através dele e de trabalho sobre o software.

Sei que devo criar um array organizado na AD em que eu vou gerenciar todos os usuários para que eu queria saber se posso obter mais informação sobre o que eu preciso saber antes de aplicar esta transição. Além disso, o que eu preciso saber para configurar as coisas?
Sei AD e Gpo, mas eu ficarei feliz em receber orientações sobre o que eu preciso de perceber?

Muito obrigado a todos.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.