menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Eliminar contas de usuário do Windows

Reply

Thread Tools
Old 31. De maio de 2009, 13:58
Os novos Estados-Grupo

Default Eliminar contas de usuário do Windows

Eu comprei um notebook compaq série PP2130 do meu amigo, mas todas as suas contas estão ainda sobre a mesma, ela já tenha apagado tudo na conta, mas não sei como excluir a conta que nenhum de nós tem a sua senha. Existe uma maneira de excluir a conta-lo sem entrar?
Por favor, ajudem, muito apreciada.
Old 31. De maio de 2009, 15:57
Grupo Doador

Como tudo o que ela suprimida na conta sem saber a senha?, Estou supondo que você cant acces o computador em uma conta de administrador? se assim for - Google SafeMode ou basta reiniciar o seu computador e toque em "F8" e use as teclas de setas para encontrar o SafeMode opção. SafeMode permitirá que você use a conta de administrador para alterar escondido / apagar senhas ou contas, desde que não tenha sido uma senha definida para que isso.
Old 2. De junho de 2009, 02:03
Membro Grupo

Sugiro se não houver nenhum problema simplesmente formatar o computador irá apagar tudo isto, espero que não há dados importantes no computador como você acabou adquirido.
Old 2. De junho de 2009, 05:04
Banido Grupo

Ou tira as mãos em uma cópia do "The Ultimate Boot CD" e digitar a senha recuperação! Lá você pode alterá-lo para o que você quer, em seguida, entra na conta e removê-lo.

Meu Sistema: ProGear personalizado

Processor (s):
AMD Phenom2 955
Motherboard:
Asus P5Q SE / R
Memória RAM:
4GB pc2 6400
Placas Gráficas (s):
GeForce 7900GTX e GeForce 8400GS
Placa de Som:
Hard Drive (s):
4 500GB Seagate Barracudas
Optical Drive (s):
2 Samsung DVD / CD
Case / PSU:
700w Thermaltake 50784
Refrigeração:
Rede / Internet:
Cabo 10up 1 estabelece
Monitor (es):
3 marcha em direção a oeste Casa 22 "
Operating System (s):
Vista Ultimate, o Windows 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.