![]() |
|
| |||
| |||
| Eu comprei um notebook compaq série PP2130 do meu amigo, mas todas as suas contas estão ainda sobre a mesma, ela já tenha apagado tudo na conta, mas não sei como excluir a conta que nenhum de nós tem a sua senha. Existe uma maneira de excluir a conta-lo sem entrar? Por favor, ajudem, muito apreciada. |
|
| |||
| |||
| Como tudo o que ela suprimida na conta sem saber a senha?, Estou supondo que você cant acces o computador em uma conta de administrador? se assim for - Google SafeMode ou basta reiniciar o seu computador e toque em "F8" e use as teclas de setas para encontrar o SafeMode opção. SafeMode permitirá que você use a conta de administrador para alterar escondido / apagar senhas ou contas, desde que não tenha sido uma senha definida para que isso. |
|
| |||
| |||
| Sugiro se não houver nenhum problema simplesmente formatar o computador irá apagar tudo isto, espero que não há dados importantes no computador como você acabou adquirido. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ou tira as mãos em uma cópia do "The Ultimate Boot CD" e digitar a senha recuperação! Lá você pode alterá-lo para o que você quer, em seguida, entra na conta e removê-lo.