Dell Inspiron Iniciar - Windows XP Oi
Tenho um Dell Inspiron 1300, possui o Windows XP SP2 instalado sobre ele. recentemente janelas parou carregamento. Ela só mostra o carregamento tela e trava ali. A barra de progresso está se movendo, mas o Windows não carregar. Tentei reinstalar o Windows a partir de um cd que eu tenho usado muitas vezes antes. O problema é que o sistema não é capaz de arrancar a partir do cd. Mesmo quando eu pressionar F12 e selecione o CD \ DVD para arrancar a partir, ele vai direto para o disco rígido. Tenho também tentou arrancar a partir de um cd ubuntu cds e arrancar com ferramentas que eu tenho usado muitas vezes antes. Eu, em seguida, tentou arrancar a partir de uma unidade USB que eu formatado e acrescentou que os arquivos de instalação do Windows usando a inicialização WinSetupFromUSB e correu bem e a parte de texto da instalação começou e presumivelmente carregado todos os arquivos necessários para a instalação. Em seguida, a instalação pára no "Instalação está Iniciando o Windows" ecrã e permanece lá. O sistema não é pendurada como eu pode reiniciá-lo com Ctrl + Alt + Del.
Por favor se alguém pode me ajudar com esse problema eu realmente aprecio a assistência. |