![]() |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, Esta manhã ícones aparecem durante 15 segundos e então desapareceu. Isso acontece com uma e outra vez. Sistema resrore apenas mostra última restaurar ponto antes de escrever este happend, todos os demais desapareceram. Ainda tentou recuperar, mas mesmo começa imediatamente. POR FAVOR, qualquer ideias? xp pro sp2 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ícones que estão indo? possivelmente um vírus
| |||
| |||
| Oi vic66. você está se sentindo melhor? ![]() Você fez download de alguma coisa recentemente? |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, esse filho da mina eu te digo! todos os downloads vwhere. Sensação boa até esta manhã cew27all ícones no desktop mesmo taskbar! que eles voltem a cada 20 segundos, ou seja, tão evilfantasy cant logon usando amigos pc Pleaes tentar ajudar! EVERYTHING SO FAR OBRAS bom se eu conseguir abrir ICONTRAY por exemplo um quadrado encontrado nada! ![]() ! |
|
| |||
| |||
| Can you get on-line em todos? Aqui está um pequeno programa que possa ajudar. Basta verificar todas as caixas e deixar que ele funcione. Não vai doer nada. http://djlizard.net.nyud.net:8080/so...v0.60.0.24.zip Também vá para Adicionar / Remover Programas e veja se alguma novidade ficou por aí. Talvez desinstalar a mais recente downloads. Um de cada vez pode ajudar. |
|
| |||
| |||
| Agradeço a vossa ajuda, mas motherinlaw oferecidos os novos, pc é tudo pronto na loja. Onceagain agradecer pelo seu tempo e ajuda. Victor |
|
| |||
| |||
| OK, boa sorte. Visite o TCF Downloads Área para obter bons programas livres para protegê-lo enquanto estiver online com o novo SO. Lembre-se gratuitamente versões são tão bons como os pagos. Espero as coisas correrem bem, deixe-me saber se você precisar de mais ajuda. Safe Surf! |
![]() |
|
| Marcadores |