![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| O que aconteceu com a área de trabalho, eu recentemente re fomatted ele .. duas vezes na verdade, mas o seu muito lento. Eu tentei usá-lo e uma página exibe a mensagem: Não é possível localizar o servidor ou erro de DNS Internet Explorer A areia temporizador permanece na tela por um tempo muito longo e, eventualmente, quando uma página é carregada nem todas as páginas abertas. O que aconteceu foi um trabalho bem até poucos dias atrás? Como posso corrigir isso? |
|
| |||
| |||
| Citação:
1. Vês qualquer Internet em todas as páginas? 2. Como você acessar a Internet? Através de um hub ou através de um modem USB?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| [quote = Mike0001; 105116] Você pode fornecer as seguintes informações? 1. Vês qualquer Internet em todas as páginas? 2. Como você acessar a Internet? Através de um hub ou através de um modem USB? [/ Quote Apenas algumas páginas na Internet aberta após uma longa espera e eu estou acessando a Internet através de um modem. A intenet está trabalhando como estou online agora através meu laptop. |
|
| |||
| |||
| Isto apenas soa como uma conexão lenta. Faça um teste de velocidade thinkbroadband.com e diga-nos o que você começa. Em seguida, repita a cada poucas horas.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela leitura ..... eu tive que reformatar mais uma vez, houve uma mensagem dizendo que theres um erro fatal do sistema. Nada foi happenind ... sem internet .... não páginas whatsoever. Seu ok para depois reformatt ... porém agora estou sentado à beira da minha cadeira thats wil algo dar errado novamente. Vamos ver! Por agora está tudo bem. Obrigado. |
![]() |
|
| Marcadores |