menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Disco Boot Fail ...?

Reply

Thread Tools
Old 24 de dezembro de 2007, 13:46
Os novos Estados-Grupo

Default Disco Boot Fail ...?

Olá meu nome é Josh e eu realmente aprecio a entrada de qualquer pessoa presente:

Eu recentemente decidiu colocar juntos meu próprio computador. It's cool como eu salvei o dinheiro comprando partes distintas, e o processo de colocar tudo em conjunto, foi uma boa experiência até agora. O único problema é que, depois de finalmente encomendar o Windows XP Professional x64 bits, e de inserir na unidade de CD / DVD-ROM para esse momento de glória, o BIOS ainda me diz que ele não pode arrancar com o disco.

Aqui estão as minhas specs:

Gigabyte S-series modelo P35C-DS3R Motherboard http://www.gigabyte.com.tw/Products/...ProductID=2551

Intel Core 2 Quad Q6600 CPU (2.4 GHz) http://accessories.us.dell.com/sna/p...682&lid=585550

NVIDIA e-GeForce 8600 GTS Graphics Card http://www.nvidia.com/object/geforce_8600.html

Western Digital SATA 300 MB / s, 400 GB de espaço em disco, 16 MB Cache, 7200 RPM Hard Drive

Samsung SH-S203B DVD Writer http://www.samsung.com/in/products/o...s/sh_s203b.asp

Thermaltake Purepower 500W Power Supply http://www.thermaltake.com/product/P...94/w009394.asp

Antec Novecentos Ultimate Gamer Case http://www.antec.com/us/productDetails.php?ProdID=15900

Como eu percorra a BIOS eu estou usando um teclado de um computador velho pedaço de história ... espera até que o sistema operacional é, antes de instalar o meu teclado sem fios Logitech. Eu defini a minha prioridade boot dispositivo como o dispositivo de CD-ROM na BIOS Advanced Screen, como o manual me diz que isto é tudo que eu realmente preciso fazer antes da tela azul aparece sobre o particionamento de espaço no disco rígido para o Windows Professional. Pode você pensar de qualquer um destes componentes não ser compatível com o sistema operacional x64 bits? Ouvi (rumores?) Que determinadas drives ópticos foram necessários para este Professional x64 (esta Samsung é compatível?). ... Eu também notei na página sobre o NVIDIA 8600 placa gráfica que é classificada sob um "32" para a taxa de "fluxo de transformação", se você olhar para o topo da tabela ... isso significa alguma coisa ???.. . Só para que você saiba eu usava o anti-estático punho apego enquanto montagem e aplicada uma camada de bonito mesmo colar térmica para o processador de acordo com as instruções.

Mesmo depois de cada controlo na BIOS por cerca de vinte vezes correndo (antes que eu tenho o sistema operacional, apenas para verificar a BIOS), a temperatura sempre lê na baixa da C 30, houve um ponto, quando fui verificar a temperatura de a CPU na BIOS que eu notei foi a temperatura chegar a alturas de 70 C. Eu percebi que eu tinha bumped o caso de conectar-a novamente e por isso a CPU FAN não foi inteiramente sobre (o ventilador era embora ainda esteja em execução) ... dois dos seus espessos canto plástico parafusos foram soltos, enquanto dois permaneceram em forte ... por isso mesmo que o ventilador estava correndo Eu acho que ele fez perder calor. Então eu tenho assustou-se e desliga o comp (E todos, em todos os CPU estava em funcionamento a temperaturas até 70 ° C por cerca de 12 segundos), a CPU Fan atarraxado mais firmemente sobre a placa-mãe, e ela estava de volta no negócio uma leitura constante 33 C, após o primeiro teste. Embora eu não acredito que isto é um grande negócio, eu pensei que iria falar para alguém que você espécie de almas que estão pensando em uma cura. Ouvi dizer que apesar de um saudável CPU temp é nada menos de 40 C, também eu ouvi CPU's podem suportar um lote e que temps atingindo até 70 por um curto período de tempo não causar qualquer dano permanente. Eu nunca poder correr para o meu CPU com a ventoinha não está ligado / correr em todas as... Ouvi dizer que o dano CPU's dentro de segundos.

FYI sobre o sistema operacional: Eu não obtê-lo a partir de qualquer grandes retalhistas como eu fiz a minha outras partes (Micro Center), mas, em vez de um site chamado CietDirect.com, que vende mais barato software. Achei XP Pro x64 de 90 dólares! Estou bombeado, porque normalmente os custos de até 299,99. O site parece legit (http://www.cietdirect.com/product_sp...php?s=1&id=163), Ainda que o pacote não conter o cartão azul Microsoft caso como ele mostra na web, mas um disco em uma suave, frágil, preto protecção em caso leitura profissional imprimir:

Inglês, o Microsoft Windows XP Professional
x64 Edition
(Product Key Obrigatório)

Jun 2006
Sistemas
Estudante Mídia / Work At Home Media

Número Final Part No. E85-03210

Licenciamento

Todos utilização sujeita a licença de volume. Não faça cópias ilegais deste disco. Não é para venda a retalho ou OEM Distribuição. Não para revenda.

Trata-se de várias camadas em bronze / cores marrom, com o Microsoft logotipos e parece que o negócio real (código de barras e tudo). "A Microsoft está indentados / impressos em ouro na parte sensível no interior do anel (onde você flip-a sobre a info lado e você verá o fino anel perto do centro). Sinceramente, acho que isto é bom, mas eu pensei Gostaria de mencionar isso, bem como para a sua ajuda.

- Estou enganchando o poder do meu comp diretamente a uma tomada comum 120V casa. (N º vaga protetor na medida em que o computador em si)

- A unidade de disco funciona: pisca na cor verde, abre, fecha, reabre.

- LED's são espumante azul, fãs estão fluindo.

Tudo parece estar indo bem, excepto para a afirmação de que a merda do BIOS sistema falhar o arranque do disco.

Todas as sugestões serão muito apreciados. Obrigado.
Old 29 de dezembro de 2007, 19:08
Grupo Doador

Default Disco Boot Fail ...?

Oi

O disco que você é simplesmente um licenciamento em volume disco para utilização pelas empresas que têm acordos com o licenciamento em volume Microsoft. É ilegal a utilização usar este disco para instalar o Windows para seu uso, gostaria de mandá-lo de volta a sério e tentar obter uma restituição, então comprar uma versão OEM, que lhe seria permitido o uso porque você construiu o computador (muito mais baratos do que 299,99) .

É muito possível que esse disco não é um disco de inicialização, para ser usada apenas para distribuir através de uma rede.
Você tem um disco que você sabe que pode iniciar a partir de um computador? Pode ser que vale a pena tentar.

Espero que isto ajude.

Vamos saber como chegar lá.

Many Thanks

Leo
Reply

Register

Marcadores