![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Argh!
Ok, para começar com, eu não sei nada sobre computadores! Tenho um notebook Samsung R510, tentei abrir um documento do Word anteriores e, por algum motivo o laptop apenas bloqueava. (nunca aconteceu antes, o laptop só foi utilizado cerca de 5 vezes, eu só tinha que por uma semana!) Eu deixei ele correr por cerca de 10 minutos, mas quando voltei, ela estava ainda sem resposta. Tentei o habitual, ctrl alt apagar para abrir o Gerenciador de tarefas para saber se era um programa que caiu, mas nada. No final, eu tinha apenas a mantenha pressionado o botão de alimentação para reiniciar (ruim eu sei, mas eu não tinha outra opção) Agora ele vai carregar. Ele carrega a tela da Samsung, em seguida, ecrã fica preto e diz "Iniciar a partir DCH I CD-ROM: Um disco ler erro ocorreu Pressione Ctrl + Alt + Del para reiniciar " I've pressionou ctrl alt del para reiniciar muitas vezes, mas eu fico recebendo o mesmo erro. Estou usando o Windows Vista Home Premium, algumas especificações de acordo com play.com -- Processador: Intel Pentium Dual Core T3200 2 GHz Processador: Intel Pentium Dual Core T3200 / 2 GHz (Dual-Core) Memória Cache: 1 MB - L2 Cache RAM: 2 GB DDR2 SDRAM - 667 MHz (1 x 2 GB) Hard Drive: 160 GB - 5400 rpm O disco rígido é, na realidade, duas unidades com 69gb em cada Desculpe se eu não incluíram informações suficientes, ou não o suficiente ... como eu disse, o meu computador conhecimento é muito básico! Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Soa como o árduo reiniciar corrompido alguns arquivos do Windows, esperemos que isso é só um caso de reparação dos mesmos.
|
|||
|
|||
|
Sim, veio com o Windows recuperação disco. Será que eu corro?
Ela tem quase nada sobre ele, por isso não estou preocupado com a perda de dados. |
|
|
|||
|
|||
|
A recuperação disco pode deixar você fazer um reparo, pode até não ser um CD completo Vista e, em seguida, você pode apenas corrigir eventuais erros de arranque.
Dito isto, pode forçá-lo a fazer uma recuperação total, mas é soa como você não se importa. Dê-lhe uma tentativa.
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu pensei em fazer isso, mas eu tinha medo que eu ia meter-se para mais longe: p (eu normalmente acabam por tornar as coisas piores!)
Eu comecei com isso, esperamos que ele vai trabalhar. Obrigado por sua ajuda e desculpe se estou sendo loira e estúpida: p Vou deixar que você sabe se funciona Obrigado novamente, Rachel |
|
|
|||
|
|||
|
Arggh!
Não funcionou. Não me lembro exatamente o erro, vou tentar agan quando eu chegar em casa do trabalho. Ele parece não estar reconhecendo o disco rígido (ou ambos os discos rígidos, uma vez que ele realmente tem dois) Eu até tentei fazer uma restauração completa, mas mesmo que não funcionou: ( Grrr ... |
|
|
|||
|
|||
|
Ai, soa como a unidade poderia ter realmente caiu em seguida.
Se é uma semana de idade gostaria de entrar em contato com o local onde você comprou ele. Acho que tem uma garantia? |
|
|
|||
|
|||
|
Soa como o primeiro problema que estava a tentar iniciar a partir do CD e não a partir do disco rígido. talvez tenho alterou a ordem da inicialização no BIOS. I'd verificar e certificar-se que o sistema está configurado para arrancar a partir do disco rígido no BIOS.
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Acabei de executar o reparo Startup ferramenta usando as janelas disco que veio com meu laptop. Ela passou o primeiro tempo e, em seguida, disse algo como "clique terminar irá reiniciar seu computador, se o computador é iniciado normalmente, ele já trabalhou, se janelas doesnt iniciar, execute novamente este assunto" - algo como isso, de qualquer modo, Não funcionou, então eu executei a ferramenta novamente e eu só tenho esse erro Startrep.exe - Application Error A excepção Integer divisão por zero. (0xc0000094) ocorreu no aplicativo na localização 0x0084cc2b. Clique em OK para encerrar o programa. E sim, ele está na garantia, eu estava esperando para solucioná-lo sozinho, mas não é tão bom olhar! |