menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Dll ausente

Reply

Thread Tools
Old 21 jul 2007, 06:07
Os novos Estados-Grupo

Default Dll ausente

Alguém sabe como iniciar o Windows, quando isso acontece há anyway i pode iniciar no modo de segurança e, em seguida, fazer um sistema de restaurar quando eu começar comp xp tela aparece, mas eu afeito carga menu iniciar ou desktop tela mensagem dll ausente ou incompleto pls conatct administrador para reconfigurar ou carregar dll i pode acessar o menu bios por bater del thats no arranque, mas a única coisa que posso fazer
Old 21. De julho de 2007, 06:25
Administrador Grupo

Default Dll ausente

Eu ia fazer uma reparação do Windows.

Inicialize a partir do seu CD do Windows e selecione o segundo opção de reparação.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 21 jul 2007, 14:00
Os novos Estados-Grupo

Default Dll ausente

havnent tenho disco original, mas que tem uma atualização do Windows XP para o milénio discfrom filhas computador funciona em XP irá fazer o mesmo que existe uma outra maneira de iniciar o Windows em modo de segurança pensamento restaurar um sistema poderá fazer o truque é perdida quando dll filha carregado um dos seus jogos em um tinha que fazer um reinício.
Old 21 jul 2007, 14:08
Administrador Grupo

Default Dll ausente

Pressionar F8 repetidamente a partir de quando você liga o computador em que você irá obter em modo seguro.

Um sistema restaurar você pode obter cópias de segurança e de funcionamento.

Caso você realmente precisar do CD do Windows que corresponde a versão do Windows que está no seu disco rígido para fazer o reparo.
Old 21 jul 2007, 14:54
Os novos Estados-Grupo

Default Dll ausente

conseguiu obter janelas modo seguro tela, mas cant use as setas para selecionar Modo de segurança exatamente a mensagem que recebo é C: \ Windows \ System32 \ BCM logon.dll falhou ao carregar
contato com o administrador do sistema para substituir o dll.or restaurar a dll original
RESTART
Old 21 jul 2007, 15:06
Administrador Grupo

Default Dll ausente

Você precisa de um CD completo XP tenho medo mate.
Old 22 jul 2007, 02:47
Banido Grupo

Default Dll ausente

Dê uma olhada aqui dsleet.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 22 jul 2007, 03:46
Administrador Grupo

Default Dll ausente

Citação:
Originally Posted by Wolfeymole View Post
Dê uma olhada aqui dsleet.
A máquina não arrancar tho 'Wolfie mate. Então ele não é possível editar o registro.
Old 22 jul 2007, 05:15
Banido Grupo

Default Dll ausente

Citação:
Originally Posted by dsleet View Post
conseguiu obter janelas modo seguro tela, mas cant use as setas para selecionar Modo de segurança exatamente a mensagem que recebo é C: \ Windows \ System32 \ BCM logon.dll falhou ao carregar
contato com o administrador do sistema para substituir o dll.or restaurar a dll original
RESTART
Desculpa eu ter sido enganado.
Old 22 jul 2007, 05:20
Administrador Grupo

Default Dll ausente

Citação:
Originally Posted by Wolfeymole View Post
Desculpa eu ter sido enganado.
Da leitura deste mensagem afirma ainda safe-mode cargas ele não pode acessar o Windows e é dito para reiniciar.
Reply

Register

Marcadores