menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Preciso de um OPK?

Reply

Thread Tools
Old 12. De maio de 2008, 12:21
Os novos Estados-Grupo

Default Preciso de um OPK?

Oi

Eu estava esperando que alguém poderia me ajudar sobre este assunto. Tenho pesquisado em torno na net e cant parecem obter nenhuma resposta em linha reta.

Eu construí a minha mãe comprou um PC e um OEM do Windows XP disco. Sua em uma caixa marrom e na frente ele diz que eu devo usar um OPK (kit de pré-instalação OEM)

Eu encontrei informações no site da Microsoft e outros, mas tudo que eu preciso saber é se eu realmente necessitam desta OPK? Microsoft parecem pensar que eu faço, mas tem-se falado em alguns sites dizendo que você não!

Posso usar esse XP como normal para inicializar e instalar? Alguém já teve esta versão no XP quando a sua necessária uma OPK ou devo simplesmente ignorá-la e usá-la como normal. Eu havnt quebrado o selo ainda! risos

Obrigado pelo seu tempo!
Old 12 de maio de 2008, 12:25
Administrador Grupo

Basta arrancar o CD e instalar dessa forma.

Você usa um OPK se você quiser instalar o sistema operacional sem abri-lo para que possa fornecê-lo fechado com um cliente.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 12 de maio de 2008, 12:38
Os novos Estados-Grupo

Thanks for that! Sinto-me melhor sobre a quebra do selo agora. Assim, você usa esse OPK "se a sua tomada de uma imagem. (Not too clued acima na imagem)

Obrigado novamente
Old 12 de maio de 2008, 14:00
Grupo Doador

Essencialmente é uma versão do CD que arranca a partir do disco rígido. Muito simples, mas perto o suficiente.

Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.