![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Eu estava esperando que alguém poderia me ajudar sobre este assunto. Tenho pesquisado em torno na net e cant parecem obter nenhuma resposta em linha reta. Eu construí a minha mãe comprou um PC e um OEM do Windows XP disco. Sua em uma caixa marrom e na frente ele diz que eu devo usar um OPK (kit de pré-instalação OEM) Eu encontrei informações no site da Microsoft e outros, mas tudo que eu preciso saber é se eu realmente necessitam desta OPK? Microsoft parecem pensar que eu faço, mas tem-se falado em alguns sites dizendo que você não! Posso usar esse XP como normal para inicializar e instalar? Alguém já teve esta versão no XP quando a sua necessária uma OPK ou devo simplesmente ignorá-la e usá-la como normal. Eu havnt quebrado o selo ainda! risos Obrigado pelo seu tempo! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Basta arrancar o CD e instalar dessa forma.
| |||
| |||
| Thanks for that! Sinto-me melhor sobre a quebra do selo agora. Assim, você usa esse OPK "se a sua tomada de uma imagem. (Not too clued acima na imagem) Obrigado novamente |
|
| |||
| |||
| Essencialmente é uma versão do CD que arranca a partir do disco rígido. Muito simples, mas perto o suficiente.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |