![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, já tenho Ubuntu instalado no seu próprio disco rígido, no entanto, ainda tenho uma unidade separada Tentei instalar o Vista em, não comprendez! formatação / particionamento / etc, mas ele ainda está sempre a dizer "O Windows não pode instalar-se a esta partição / disco rígido" ou qualquer coisa assim. Agora, eu fiz o "swap" em torno de HD's na bios e tentou novamente, mas ainda nenhum movimento. o que torna tres chata é que o meu Vista DVD (por alguma razão) é lido Sooo lentamente, por isso, demora cerca de 15 mintues de pô-lo na obtenção de bits para a partição, se não mais. Qualquer aconselhamento sobre o que estou fazendo errado? Acho que é algo a ver com ativos ou partições primárias? Todos os discos rígidos no Vista partição gerente foram marcados' primário '... hmm |
|
| |||
| |||
| Desculpe, estou um pouco confuso aqui. Deixe-me pegar reta. (a) tem dois discos rígidos internos (b) uma (A) é a principal e tem Ubuntu sobre ela (c) A outra (B) é secundário e pretende colocar em Vista Correto? Se assim for, ter uma cópia do menu.lst, em um meio que é legível a partir de Vista. Se possível, altere a configuração grub para que o gestor de arranque está na raiz da partição, não a MBR. Remover A, B primário fazer e instalar Vista. Se necessário, use Ubuntu B para formatar como NTFS ou FAT32 anteriormente. Instalar Vista e obter grub4dos e descompactá-lo. Mover o arquivo grldr para a raiz da unidade C: Mude sua inicialização opções, adicionando uma nova opção: [boot loader] ... [sistemas operacionais] c: \ grldr = "GRUB" ... Agora, copie o arquivo do seu menu.lst Ubuntu configuração para a raiz de C:, e editá-lo por isso é algo como isto: title Failsafe - openSUSE 11.0 - 2.6.25.18-0.2 root (hd1, 1) kernel / boot/vmlinuz-2.6.25.18-0.2-pae root = / dev/disk/by-id/usb-HTS54101_0G9AT00_503EA-0 :0-part2 showopts ide = nodma apm = off acpi = off noresume nosmp noapic maxcpus = 0 EDD = off x11failsafe initrd / boot/initrd-2.6.25.18-0.2-pae título Windows rootnoverify (hd0, 1) chainloader (hd0, 0) 1 título openSUSE usb rootnoverify (hd1, 1) chainloader (hd1, 1) +1 Minas é openSUSE mas vocês serão semelhantes. Todas as ocorrências de (hd0 será agora (hd1 naturalmente na primeira opção. A segunda volta e botas de Vista unidade. A terceira botas o gestor de arranque grub no Ubuntu unidade.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |