![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| i ter instalado recentemente um sistema dual boot com Windows Vista e XP funcionou muito até que eu saiu da xp em vista agora quando eu tento voltar para o xp ele diz que o NTLDR corrupto ou em falta. please help. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se estou correto em pensar que você tinha xp já instalado e, em seguida, você instalou o Vista em uma segunda partição, se for o caso vistas gestor de arranque tem escrito sobre xp's master boot record tão XP não pode encontrar o arquivo NTLDR. Pode tentar reparar uma instalação do XP para restaurar este arquivo, que não se pode aceder aos seus documentos via xp Vista que você poderia fazer uma instalação limpa do XP.
| |||
| |||
| Have u resolver o nosso problema? |
|
| |||
| |||
| Tente Insira o seu CD do Windows XP em CDROM e reinicie o seu computador, você será solicitado a pressionar qualquer tecla para iniciar a instalação, em seguida, prima Espacial bar. e, em seguida, selecione R = opção Reparar e, em seguida, copiar arquivo NTLDR do CD e para colar lá no Windows XP Drive. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Viu a data do post inicial? ..... Acho que ele pode ter ordenadas por ele agora