menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Dual Boot System

Reply

Thread Tools
Old 9 de janeiro de 2008, 11:55
Os novos Estados-Grupo

Default Dual Boot System

Eu tenho Win XP pro 64 no meu drive C:, e eu tenho uma outra unidade no meu computador que está vazia. Gostaria de instalação Win XP 32 na segunda unidade. Como faço para conseguir isso. Quero ser capaz de utilizar os dois sistemas. Porque Win XP 64 não é compatível com alguns dos meus software. Quero iniciar o Win XP 64, então se eu precisar, também, ir a xp 32.

ChuckII
Old 10 de janeiro de 2008, 17:56
Banido Grupo

Default Dual Boot System

você cant fazer isso é a única maneira que você poderia apenas emuladores reiniciar everytime

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 11 de janeiro de 2008, 11:48
MJM
Grupo Doador

Default Dual Boot System

Não tenho certeza cheesewheels que está tentando dizer, por isso tenho algumas perguntas para você ChuckII.
Você quer um dual boot, como em, no arranque do computador escolha WinXP64 ou WinXP32?
Ou você quer sempre boot para WinXP64 e apenas "mudar" para o WinXP32?
O primeiro caso não é um problema, basta instalar WinXP32 para o seu segundo disco rígido. Da próxima vez que você arrancar você deve ter a escolha entre 64 e 32 e 30sec tempo para escolher.
O segundo caso não é tão fácil, mas possível através de programas como Microsoft Virtual PC's ou VMWare (Player).
Nunca tinha usado MS da solução, mas pode sofá para VMWare, a única questão é que se você quiser uma imagem constante para arrancar você precisa criá-lo com o VMWare Workstation. Pode haver cerca de aplicativos freeware para fazer isso, mas eu não podia encontrar nenhum. Caso contrário você teria que ir através do Windows instala everytime.

Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P

Processor (s):
Intel Core 2 Duo T8100
Motherboard:
Mobile Intel PM965 Express Chipset
Memória RAM:
1024 + 2048MB DDR2 667
Placas Gráficas (s):
ATI HD 2600 XT
Placa de Som:
Toshiba Bass Enhanced Sound System
Hard Drive (s):
200GB 5400rpm
Optical Drive (s):
DVD Super Multi
Case / PSU:
Satellite A200 Series
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Intel 4965AGN
Monitor (es):
15.4 "1280 X800 Toshiba TruBrite
Operating System (s):
Windows Vista SP1 / Fedora i386
Old 11 de janeiro de 2008, 18:28
Membro Grupo

Default Dual Boot System

MJM, pergunto-me se o lilo seria cuidar de um dual boot, em duas diferentes unidades.

ChuckII, não pretender utilizar o disco rígido para o Windows ou se você quer e não colocá-los na mesma unidade.
Old 12 de janeiro de 2008, 06:07
MJM
Grupo Doador

Default Dual Boot System

Você não precisa já que se você instalar o LILO dois Windows em diferentes unidades irão automaticamente alterar o BOOT arquivo em C: \ para incluir tanto OSS, então não me preocuparia com isso.
Old 12 de janeiro de 2008, 16:29
Banido Grupo

Default Dual Boot System

wow em que eu estava pensando mabye seria eaiser para usar emuladores
Old 12 de janeiro de 2008, 19:25
Membro Grupo

Default Dual Boot System

Um emulador seria uma opção, mas nem toda a gente quer ter dois SO executando ao mesmo tempo.
Espere por ChuckII, ver o que ele quer fazer. Ele disse que quer um SO em cada unidade, mas ele pode querer um emulador agora.
Old 18 de janeiro de 2008, 15:24
Os novos Estados-Grupo

Default Dual Boot System

Obrigado por todas as respostas. Desculpe eu não ter respondido mais cedo, fora da cidade.
Desde minha última postada eu reformated e teve vitória XP Pro 64 off meu verlux ganhar e reinstalou XP Pro 32. Eu tenho um hd vazio e quer colocar XP Pro 64 sobre ele. Posso apenas boot para instalar a unidade e 64. Gostaria de iniciar demasiado XP 32 primeiro, então se eu quero muito ir a 64. Será isto possível.

Além disso, quando o sistema arranca qual o sistema irá arrancar também. Ou será que me dá uma escolha.

Quero agradecer a todos por lá ajudar nesta questão.

Thanks in advance.

ChuckII
Old 18 jan 2008, 16:19
Grupo Doador

Default Dual Boot System

Pergunta - Então, se eu fosse para instalar o Vista em meu outro disco rígido, com XP no meu regular 80GB, eu não teria de mexer em um monte de configuração coisas? It'd basta dar-me um menu?

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 18 de janeiro de 2008, 18:27
Grupo Doador

Default Dual Boot System

VistaBootPro é uma utilidade pequena acessível que lhe dá mais algumas opções, como escolher o padrão e definir um sistema de contagem de nn segundos, antes de arrancar para o padrão. Isso permite que você escolha a não SO padrão, quando necessário.
Você pode alterar o padrão eo temporizador a qualquer momento também.

Eu usei-a para um bom poucos meses e agora ele funciona muito bem.

HTH

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board