![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho Win XP pro 64 no meu drive C:, e eu tenho uma outra unidade no meu computador que está vazia. Gostaria de instalação Win XP 32 na segunda unidade. Como faço para conseguir isso. Quero ser capaz de utilizar os dois sistemas. Porque Win XP 64 não é compatível com alguns dos meus software. Quero iniciar o Win XP 64, então se eu precisar, também, ir a xp 32. ChuckII |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você cant fazer isso é a única maneira que você poderia apenas emuladores reiniciar everytime
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não tenho certeza cheesewheels que está tentando dizer, por isso tenho algumas perguntas para você ChuckII.
Você quer um dual boot, como em, no arranque do computador escolha WinXP64 ou WinXP32? Ou você quer sempre boot para WinXP64 e apenas "mudar" para o WinXP32? O primeiro caso não é um problema, basta instalar WinXP32 para o seu segundo disco rígido. Da próxima vez que você arrancar você deve ter a escolha entre 64 e 32 e 30sec tempo para escolher. O segundo caso não é tão fácil, mas possível através de programas como Microsoft Virtual PC's ou VMWare (Player). Nunca tinha usado MS da solução, mas pode sofá para VMWare, a única questão é que se você quiser uma imagem constante para arrancar você precisa criá-lo com o VMWare Workstation. Pode haver cerca de aplicativos freeware para fazer isso, mas eu não podia encontrar nenhum. Caso contrário você teria que ir através do Windows instala everytime. Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| |||
| |||
| MJM, pergunto-me se o lilo seria cuidar de um dual boot, em duas diferentes unidades. ChuckII, não pretender utilizar o disco rígido para o Windows ou se você quer e não colocá-los na mesma unidade. |
|
| |||
| |||
| Você não precisa já que se você instalar o LILO dois Windows em diferentes unidades irão automaticamente alterar o BOOT arquivo em C: \ para incluir tanto OSS, então não me preocuparia com isso. |
|
| |||
| |||
| wow em que eu estava pensando mabye seria eaiser para usar emuladores |
|
| |||
| |||
| Um emulador seria uma opção, mas nem toda a gente quer ter dois SO executando ao mesmo tempo. ![]() Espere por ChuckII, ver o que ele quer fazer. Ele disse que quer um SO em cada unidade, mas ele pode querer um emulador agora. |
|
| |||
| |||
| Obrigado por todas as respostas. Desculpe eu não ter respondido mais cedo, fora da cidade. Desde minha última postada eu reformated e teve vitória XP Pro 64 off meu verlux ganhar e reinstalou XP Pro 32. Eu tenho um hd vazio e quer colocar XP Pro 64 sobre ele. Posso apenas boot para instalar a unidade e 64. Gostaria de iniciar demasiado XP 32 primeiro, então se eu quero muito ir a 64. Será isto possível. Além disso, quando o sistema arranca qual o sistema irá arrancar também. Ou será que me dá uma escolha. Quero agradecer a todos por lá ajudar nesta questão. Thanks in advance. ChuckII |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pergunta - Então, se eu fosse para instalar o Vista em meu outro disco rígido, com XP no meu regular 80GB, eu não teria de mexer em um monte de configuração coisas? It'd basta dar-me um menu?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| VistaBootPro é uma utilidade pequena acessível que lhe dá mais algumas opções, como escolher o padrão e definir um sistema de contagem de nn segundos, antes de arrancar para o padrão. Isso permite que você escolha a não SO padrão, quando necessário.
|
| Marcadores |