![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Hey everyone!
Preciso de ajuda. Estou tentando o meu Dual Boot Windows XP com o Vista já instalado. Li alguns tutoriais na internet e diz que você tem a partição de uma parte de sua unidade, a fim de fazer isso. Não existe uma forma que eu pudesse ao menos dual boot e utilizar plenamente tanto a minha unidade C e D o meu carro? deixe-me saber
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não, apenas instalá-lo na outra unidade, mas você vai necessitar de particionar esse outro drive se quiser manter os dados actuais.
Além disso, a instalação de mais de duas unidades é instável e você pode acabar precisando de mudar as unidades na BIOS para o gestor de arranque para obtê-lo direito.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Se você quiser que cada SO em uma unidade individual, por que não utilizar uma colher de chá removível, em vez de olhar para uma configuração dual boot.