menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Dual boot

Reply

Thread Tools
Old 16 de junho de 2007, 05:09
VJH
Membro Grupo

Default Dual boot

Estou executando o 98SE e quiser instalar o XP em outra unidade. Se eu instalar o Word em ambos os sistemas operacionais, será que eles tanto poder acessar os arquivos de documentos em um único local, ou será que eu preciso ter o documento arquivos duplicados para cada sistema operacional pode acessá-los separadamente?
Old 16 de junho de 2007, 06:55
Banido Grupo

Default Dual boot

Citação:
Originally Posted by VJH View Post
Estou executando o 98SE e quiser instalar o XP em outra unidade. Se eu instalar o Word em ambos os sistemas operacionais, será que eles tanto poder acessar os arquivos de documentos em um único local, ou será que eu preciso ter o documento arquivos duplicados para cada sistema operacional pode acessá-los separadamente?
Você terá que ter o Word em ambos os sistemas operativos VJH mas primeiro eu posso perguntar o que são as especificações do computador que diz respeito à instalação do XP?

XP irá demorar pelo menos 1,5 GB de espaço em disco e será necessário uma CPU de pelo menos 500MHz e memória para cerca de 256MB para fazer funcionar ok.
Eu digo ok não decentemente ou rápido.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 16 de junho de 2007, 07:54
VJH
Membro Grupo

Default Dual boot

Citação:
Originally Posted by Wolfeymole View Post
Você terá que ter o Word em ambos os sistemas operativos VJH mas primeiro eu posso perguntar o que são as especificações do computador que diz respeito à instalação do XP?

XP irá demorar pelo menos 1,5 GB de espaço em disco e será necessário uma CPU de pelo menos 500MHz e memória para cerca de 256MB para fazer funcionar ok.
Eu digo ok não decentemente ou rápido.

10GBhard segundo disco (que irá ser particionado), 500MB RAM, Celeron 2.4Ghz.
Se eu instalar o Word em ambos os sistemas, posso ter os arquivos de documento do Word em um só lugar, por exemplo, em uma partição no segundo disco rígido?
Old 16 de junho de 2007, 08:01
Banido Grupo

Default Dual boot

Citação:
10GBhard segundo disco (que será dividida), 500 GB de RAM, Celeron 2.4Ghz.
Se eu instalar o Word em ambos os sistemas, posso ter os arquivos de documento do Word em um só lugar, por exemplo, em uma partição no segundo disco rígido?
Eu acho que você realmente significou 512MB de RAM.
Você tem dois discos rígidos físicos?
Você terá que instalar o 98 primeiro e será considerado como C:
Você vai precisar de um disco rígido grande o suficiente para acomodar os dois sistemas operacionais em uma unidade.
Esqueça o drive de 10GB não é apenas grande o suficiente.
Old 16 de junho de 2007, 08:04
VJH
Membro Grupo

Default Dual boot

Citação:
Eu acho que você realmente significou 512MB de RAM.
Você tem dois discos rígidos físicos?
Você terá que instalar o 98 primeiro e será considerado como C:
Você vai precisar de um disco rígido grande o suficiente para acomodar os dois sistemas operacionais em uma unidade.
Esqueça o drive de 10GB não é apenas grande o suficiente.
Sim, eu estava editando como você respondeu!. Existem duas unidades de disco rígido de 10GB, 98se em um já. 10GB não é grande o suficiente para o XP?
Old 16 de junho de 2007, 08:09
VJH
Membro Grupo

Default Dual boot

Citação:
Sim, eu estava editando como você respondeu!. Existem duas unidades de disco rígido de 10GB, 98se em um já. 10GB não é grande o suficiente para o XP?
Just re-leitura do esgoto que tenho escrito - existem duas unidades, mas eles não são 40GB 10s
Old 16 de junho de 2007, 08:11
Banido Grupo

Default Dual boot

10gb seria ótimo para o 98SE e 10GB seria ótimo para o XP, mas depois você tem que considerar programas que você pode instalar mais arquivos JPEG, música etc
Se você entrar no reino de arquivos MPEG no disco / s vai encher-se mais rápido do que um dissipador com o plug-in
Se você particionar os discos que você vai perder alguns MB de fazer isso.
Tudo depende do que você quer fazer com eles mate.
Old 16 de junho de 2007, 08:14
Banido Grupo

Default Dual boot

Ok, nesse caso, eu iria dividir o disco rígido de 10GB para a primeira em 98 e 30GB para o XP.
Use a unidade othe físico para armazenamento.
Old 16 de junho de 2007, 08:21
VJH
Membro Grupo

Default Dual boot

Citação:
Ok, nesse caso, eu iria dividir o disco rígido de 10GB para a primeira em 98 e 30GB para o XP.
Use a unidade othe físico para armazenamento.

Thanks mate - desculpe a confusão.

Eu posso colocar os dados - doc, xls etc em outra unidade.

Eu possa eventualmente pensão fora da 98.
Old 16 de junho de 2007, 08:33
Banido Grupo

Default Dual boot

98 será C:
XP pode ser E:
Você poderia ter uma pasta na outra unidade chamados programas, você pode executá-los de lá, mas eles vão instalar a C ou E dependendo de onde você deseja enviá-los.
Está comigo?
Reply

Register

Marcadores