![]() |
|
| |||
| |||
| Estou executando o 98SE e quiser instalar o XP em outra unidade. Se eu instalar o Word em ambos os sistemas operacionais, será que eles tanto poder acessar os arquivos de documentos em um único local, ou será que eu preciso ter o documento arquivos duplicados para cada sistema operacional pode acessá-los separadamente? |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
XP irá demorar pelo menos 1,5 GB de espaço em disco e será necessário uma CPU de pelo menos 500MHz e memória para cerca de 256MB para fazer funcionar ok. Eu digo ok não decentemente ou rápido. Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Citação:
10GBhard segundo disco (que irá ser particionado), 500MB RAM, Celeron 2.4Ghz. Se eu instalar o Word em ambos os sistemas, posso ter os arquivos de documento do Word em um só lugar, por exemplo, em uma partição no segundo disco rígido? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Você tem dois discos rígidos físicos? Você terá que instalar o 98 primeiro e será considerado como C: Você vai precisar de um disco rígido grande o suficiente para acomodar os dois sistemas operacionais em uma unidade. Esqueça o drive de 10GB não é apenas grande o suficiente. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Just re-leitura do esgoto que tenho escrito - existem duas unidades, mas eles não são 40GB 10s |
|
| |||
| |||
| 10gb seria ótimo para o 98SE e 10GB seria ótimo para o XP, mas depois você tem que considerar programas que você pode instalar mais arquivos JPEG, música etc Se você entrar no reino de arquivos MPEG no disco / s vai encher-se mais rápido do que um dissipador com o plug-in Se você particionar os discos que você vai perder alguns MB de fazer isso. Tudo depende do que você quer fazer com eles mate. |
|
| |||
| |||
| Ok, nesse caso, eu iria dividir o disco rígido de 10GB para a primeira em 98 e 30GB para o XP. Use a unidade othe físico para armazenamento. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Thanks mate - desculpe a confusão. Eu posso colocar os dados - doc, xls etc em outra unidade. Eu possa eventualmente pensão fora da 98. |
|
| |||
| |||
| 98 será C: XP pode ser E: Você poderia ter uma pasta na outra unidade chamados programas, você pode executá-los de lá, mas eles vão instalar a C ou E dependendo de onde você deseja enviá-los. Está comigo? |
![]() |
|
| Marcadores |