![]() |
|
| |||
| |||
| Apple são médios e manter o seu sistema operacional para si, o que significa que eles podem vender computadores a um prémio. Mas e se eu comprei um Apple Mac, particionado o disco rígido, eu poderia comprar e instalar o Vista ou XP na partição ele? Obrigado pela vossa ajuda, Ollie.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Tanto quanto eu sei que eles usam processadores diferentes arciectures, por isso, é impossível a correr osx em um PC ou Win XP em um mac. No entanto, pode emular um forign os computadores dentro dos nativos os, mas ao custo de allot da velocidade. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não. Todos os Macs feito nos últimos anos utilizam Intel Core 2s. Eles não são diferentes de qualquer outro computador.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Então se eu criar uma partição no meu disco rígido Posso instalar OS X? Ou será que não funcionam em uma partição?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |