![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, Gostaria de dual boot do Windows 7 RC e meu atual Windows XP. Tanto quanto eu estou interessado, se eu criar uma nova partição e instalar o Windows 7, em que, ele irá funcionar como um dual boot certo? Desde o RC expira apenas como a versão beta, se eu fosse para remover o Windows 7 a partir de meu disco rígido quando este expira, não é nada parafuso para cima? Eu já ouvi falar de coisas como a bootmanager, mas eu não estou muito certo o que exatamente faz. E eu já leu sobre o Microsoft Site quando fui para baixá-lo, ele disse, o computador teria início desligando cada duas horas após se expirou, ou algo semelhante. Se eu apenas arrancado em Windows XP e esperou até 7 foi libertado, será que afecta o desligamento? Uma última pergunta, eu estou correndo XP 32bit. Isso importa se eu ficar 32 bits ou 64 bits do Windows 7? Obrigado.
__________________ HI:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Na ordem: sim, talvez não, se o novo bootloader for removido corretamente, sim, não, mas você deve obter 64-bits.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Bem, como uma cerca de um ir removendo corretamente o bootloader? Ah e os cerca de um dos encerramentos, provavelmente a minha pergunta não foi bem redigido. Eu queria saber se o meu Windows XP iria iniciar desligar, ou será que permanecem normais, apenas com o Windows 7 desligando. Obrigado pela resposta.
|
| |||
| |||
| Se você limpar o 7 partição o XP bootloader deve assumir, caso contrário, você pode apenas pop Win XP em um cd e repará-la. Encerramentos não afetarão XP.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Ok, obrigado.
|
| |||
| |||
| Tanto quanto eu estou ciente do Jornal Proper Lançamento de Win7 é esperada antes do Release Candidate termo de qualquer maneira, por isso, se você estiver usando apenas até que é libertado e então você está indo para comprar um exemplar, não deveria a questão todos. Heterossexual upgrade é possível, acho eu.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| ^ Isso é verdade, mas nunca se sabe se eles executar em problemas, podem não se libertar na hora certa. Muito embora improvável.
![]() |
|
| Marcadores |