menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Elonex XP Media Center Edition 2005 Missing Files - Corrupt

Reply

Thread Tools
Old 28 jun. 2009, 14:17
Os novos Estados-Grupo

Default Elonex XP Media Center Edition 2005 Missing Files - Corrupt

Eu possuo um Elonex XP Media Center Edition 2005, recentemente tentei reprogramar o pc como tem uma "restaurar definições de fábrica" Eu tenho feito isso pode vezes sem nenhum problema, porém eu partioned as unidades e com alguns conselhos, fui informada que a fazer, mas isso nunca funcionou, e agora ele diz que

windows root> \ system32 \ hal.dll. Por favor, reinstale o arquivo

isso não vai mesmo chegar a um log em tela

Copiei o arquivo a partir do laptop e colocado na unidade de CD, mas ele não vai ler, um tipo de trabalho olhou para ele e disse que ele não pode mudar o bios parece ter trancado e aconselhados para remover a bateria do placa mãe para repor e ele pode reprogramar-lo. Estou certo que há apenas uma bateria em um computador? Eu fiz como removê-lo e ainda não funciona.
Eu fiz tentar olhar no PC, mas como os drives, mas como o PC é um todo em que tudo esteja no monitor e é difícil de fazer. Qualquer ajuda seria ser appreacted
Old 29 jun 2009, 00:45
Grupo Doador

Ok assombrada, você remover todo o poder e leva a poder desligar o computador a partir da rede antes de tomar esta bateria na placa-mãe fora? se não, não teria funcionado. Experimente esta e que deve funcionar bem deixe-me mate não.
Old 30 jun. 2009, 13:30
Os novos Estados-Grupo

mrberty

Sim, eu fiz retirar todo o poder e leva a bateria foi removida acabei de colocar essa bateria de volta após uma vez que no meu último post e obtura-lo de volta no infelizmente isso ainda é o mesmo
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.