![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu possuo um Elonex XP Media Center Edition 2005, recentemente tentei reprogramar o pc como tem uma "restaurar definições de fábrica" Eu tenho feito isso pode vezes sem nenhum problema, porém eu partioned as unidades e com alguns conselhos, fui informada que a fazer, mas isso nunca funcionou, e agora ele diz que windows root> \ system32 \ hal.dll. Por favor, reinstale o arquivo isso não vai mesmo chegar a um log em tela Copiei o arquivo a partir do laptop e colocado na unidade de CD, mas ele não vai ler, um tipo de trabalho olhou para ele e disse que ele não pode mudar o bios parece ter trancado e aconselhados para remover a bateria do placa mãe para repor e ele pode reprogramar-lo. Estou certo que há apenas uma bateria em um computador? Eu fiz como removê-lo e ainda não funciona. Eu fiz tentar olhar no PC, mas como os drives, mas como o PC é um todo em que tudo esteja no monitor e é difícil de fazer. Qualquer ajuda seria ser appreacted |
|
| |||
| |||
| Ok assombrada, você remover todo o poder e leva a poder desligar o computador a partir da rede antes de tomar esta bateria na placa-mãe fora? se não, não teria funcionado. Experimente esta e que deve funcionar bem deixe-me mate não.
__________________ (Minha Vida) [Computadores-Laptops-Xbox360-Música-Tv-Filmes-] Colégio Estudar para a minha licenciatura em computação. |
|
| |||
| |||
| mrberty Sim, eu fiz retirar todo o poder e leva a bateria foi removida acabei de colocar essa bateria de volta após uma vez que no meu último post e obtura-lo de volta no infelizmente isso ainda é o mesmo |