![]() |
|
| |||
| |||
| Oi e Olá a todos. Eu continuo a receber esta mensagem de erro "\ WINDOWS \ SYSTEM32 \ CONFIG \ SYSTEM" no meu computador Windows XP. Para a 1 ª vez que eu recebi esta mensagem e eu reparado o meu computador utilizando a instalação do Windows XP CD. Depois de 3 a 4 dias recebi esse tipo de mensagem de volta, e eu reparado o meu computador de volta usando o Windows XP instalação CD. Para a 3 ª vez que o problema repetidas após 1 semana e eu fiz a mesma coisa de novo. Na semana passada, o problema repete novamente depois de 5 dias e eu re-formatada todo o meu sistema e desligar o serviço Windows Update, mas agora o problema volte a acontecer. Então, por que é assim e que devo fazer para isso? Para sua informação, o meu computador da especificação é assim: -- - Windows XP Professional Service Pack 2 - Processador Intel Dual Core E2180 - 160GB SATA Hard Drive - SATA DVD-RW - Unidade de Disquete - 1GB DDR2-667 RAM Por favor, ajudem-me sobre isso. Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estou assumindo o pleno mensagem de erro é:
"O Windows não pôde iniciar porque o seguinte arquivo está ausente ou corrompido C: \ windows \ system32 \ config \ system " Sendo este o caso, e o fato de que isso já aconteceu várias vezes e na sequência de uma reformate, eu suspeitar que o problema reside com o seu disco rígido. Seria uma boa idéia para visitar o site do fabricante unidade agarrar seus diagnósticos e utilitários para verificar a integridade da unidade. Meu Sistema: Home Construção
|
![]() |
|
| Marcadores |