menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Error_install_package_open_failed 1619

Reply

Thread Tools
Old 20 mai 2009, 14:50
Os novos Estados-Grupo

Default Error_install_package_open_failed 1619

Estou tendo alguns problemas para instalar alguns programas como o Adobe Reader, QuickTime e iTunes.

Estou executando Vista x64 SP1 e apenas o meu Windows Installer atualizado para a versão 4.5
A mensagem de erro tem a seguinte redacção:

ERROR_INSTALL_PACKAGE_OPEN_FAILED 1619 Esse pacote de instalação não pôde ser aberto. Verifique se o pacote existe e está acessível, ou entre em contato com o fornecedor do aplicativo para verificar se este é um pacote válido do Windows Installer.
Old 20 mai 2009, 19:17
Grupo Doador

Default Error_install_package_open_failed 1619

O melhor que pude encontrar é que é um problema linguístico. Eu não sou um programador ou um grande tecnologia cara, mas estou tentando aprender lol. Aqui está o que eu encontrei. Infelizmente não encontrei a forma de corrigi-lo ainda. Afigura-se porém que não existe qualquer código linguístico em qualquer instalação do Windows, ou os programas que você está tentando instalar. Aqui estão os links Olhei:

http://blogs.msdn.com/heaths/archive...languages.aspx

http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms533052 (VS.85). aspx (este contém os códigos das línguas, o seu seria sr para sérvio penso?)

Heck, não posso sequer encontrar o instalador do Windows em meus arquivos para ver qual a versão que eu tenho .........
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.