menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Explorer.exe e Dr. Watson postmortem depurador problemas

Reply

Thread Tools
Old 18 de dezembro de 2008, 11:08
Grupo Doador

Default Explorer.exe e Dr. Watson postmortem depurador problemas

Estou tendo problemas com meu PC pois tenho as novas coisas (as coisas no meu perfil) e os problemas que estou tendo, é que às vezes, um erro aparece dizendo quer "explorer.exe encontrou um erro e precisa ser fechar "ou" Dr Watson postmortem depurador encontrou um erro e precisa ser fechado "Na maioria das vezes elas acontecem juntos, mas pode estar em qualquer ordem, mas o segundo ocorre normalmente uma vez eu ter enviado o relatório de erro.

Basicamente, eu quero saber se alguém sabe o que está errado, não creio que é um malware problema, porque eu tenho tido o problema quase a partir do dia em que instalou o Windows, mas estou correndo pela malware remoção discussão, e será posto os logs quando eles são criados.

No que diz respeito quando acontece, pode ser a qualquer momento, sem me realmente fazer alguma coisa (que eu possa lembrar mesmo), mas uma grande parte do tempo, é, nem quando eu pressionar iniciar (o menu iniciar não mostra nada, a erro surge vez), ou seja quando eu botão direito sobre um arquivo (novamente, no menu)

Se mais nenhuma informação é necessária, eu vou fazer pelo melhor para responder.

Obrigado

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 28 de dezembro de 2008, 19:13
Membro Grupo

Default Explorer.exe e Dr. Watson postmortem depurador problemas

tente executar o memtest http://www.memtest.org/ (desculpa se im não tem permissão para postar links im novo)
ram por vezes pode causar problemas como este
Reply

Register

Marcadores