Explorer.exe e Dr. Watson postmortem depurador problemas Estou tendo problemas com meu PC pois tenho as novas coisas (as coisas no meu perfil) e os problemas que estou tendo, é que às vezes, um erro aparece dizendo quer "explorer.exe encontrou um erro e precisa ser fechar "ou" Dr Watson postmortem depurador encontrou um erro e precisa ser fechado "Na maioria das vezes elas acontecem juntos, mas pode estar em qualquer ordem, mas o segundo ocorre normalmente uma vez eu ter enviado o relatório de erro.
Basicamente, eu quero saber se alguém sabe o que está errado, não creio que é um malware problema, porque eu tenho tido o problema quase a partir do dia em que instalou o Windows, mas estou correndo pela malware remoção discussão, e será posto os logs quando eles são criados.
No que diz respeito quando acontece, pode ser a qualquer momento, sem me realmente fazer alguma coisa (que eu possa lembrar mesmo), mas uma grande parte do tempo, é, nem quando eu pressionar iniciar (o menu iniciar não mostra nada, a erro surge vez), ou seja quando eu botão direito sobre um arquivo (novamente, no menu)
Se mais nenhuma informação é necessária, eu vou fazer pelo melhor para responder.
Obrigado
Meu Sistema: Primeiro OC Processor (s): Intel E2180@2.85 | Motherboard: Gigabyte GA-P35-DS3L | Memória RAM: 2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5 | Placas Gráficas (s): Gainward ATI 3850 | Placa de Som: a bordo | Hard Drive (s): Seagate Barracuda 7200,7 120GB | Optical Drive (s): HITACHI DVD-ROM GD-2500 | Case / PSU: Corsair VX450 | Refrigeração: AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm | Rede / Internet: a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo | Monitor (es): Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m | Operating System (s): XP Home | |