menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Falha ao atualizar o Windows

Reply

Thread Tools
Old 26 de dezembro de 2008, 13:51
Membro Grupo

Default Falha ao atualizar o Windows

Recentemente, foi dito para atualizar o meu Vista ativado laptop que está bem. Quando tentei fazer isso ele disse que eu tinha que instalar uma atualização para o Windows Update (Como irónico que pensei) para que eu cliquei em "OK" e permitiu que a operação através da UAC e esperou por um tempo mas que continua dizendo que a instalação falhou com 800B0100 código do sistema de ajuda da Microsoft e ainda é tão inútil como sempre.

Qualquer ajuda seria bom, eu gosto de manter meu laptop até o momento!
Old 26 de dezembro de 2008, 14:04
Moderador Grupo

Você já viu esta página? http://support.microsoft.com/kb/947366

Old 26 de dezembro de 2008, 14:22
Membro Grupo

Eu fiz o download do Vista Readiness Update ferramenta e seu suposto estar instalando no momento, vai deixar você sabe como é.

* * Parece atualização para pendurar ao instalar .. qualquer idéias?
Old 26 de dezembro de 2008, 15:45
Grupo Doador

Vá para o Windows Update, manualmente, através do link no seu Clicky Iniciar / Programas menu. NÃO utilize Firefox ou qualquer outro navegador. Siga as instruções lá e esquecer a sua atualização automática para uma coisa desta. É um aborrecimento, eu fiz 5 computadores em um curto período de tempo com esta coisa, mas vai funcionar se recupera. Além disso, sugiro que você rode o UAC thingie OFF.
Old 26 de dezembro de 2008, 16:13
Membro Grupo

Isso didnt ajudar muito. Ele diz que apenas busca de atualizações, em seguida, vai vermelha e me dá algum código de erro que é o mais usado como um creme fatia. Ele mesmo diz que ainda não fiz uma pesquisa antes de atualizar. Eu tentei ir no site do Windows Update no IE, mas ele disse fazê-lo através do menu iniciar.

Como é que pode ser duro para atualizar o maldito coisa!
Old 26 de dezembro de 2008, 16:18
MJM
Grupo Doador

Eu não recomendo viragem UAC desligado, mas isso é só porque eu não posso avaliar o modo como o homem é capaz de trabalhar com computadores com êxito.

Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P

Processor (s):
Intel Core 2 Duo T8100
Motherboard:
Mobile Intel PM965 Express Chipset
Memória RAM:
1024 + 2048MB DDR2 667
Placas Gráficas (s):
ATI HD 2600 XT
Placa de Som:
Toshiba Bass Enhanced Sound System
Hard Drive (s):
200GB 5400rpm
Optical Drive (s):
DVD Super Multi
Case / PSU:
Satellite A200 Series
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Intel 4965AGN
Monitor (es):
15.4 "1280 X800 Toshiba TruBrite
Operating System (s):
Windows Vista SP1 / Fedora i386
Old 26 dez 2008, 16:20
Membro Grupo

Hardware que posso fazer, eu posso fazer XP, Vista só parece fazer tudo longo e complicado. Você pode me dar um guia se você quiser, eu sou competente o suficiente para seguir algumas instruções bom, mas eu deixo o UAC ligado porque ele não me irritar e é destinado a ser mais segura
Old 26 de dezembro de 2008, 17:04
Moderador Grupo

Não estou certo de que este está relacionado, mas ele é trabalhado para mim no passado. Adicionar o Windows Update para seus sites confiáveis.

>> Clique Aqui <<

Old 27 de dezembro de 2008, 02:28
Membro Grupo

Ela já está ..
Só tentei instalar Vista SP2 e tenho o mesmo erro. I don't think I've mexer com algo para quebrá-lo embora ..
Old 27 de dezembro de 2008, 03:57
Grupo Doador

Vista SP2? Não me recordo que um ........
Reply

Register

Marcadores