![]() |
|
| |||
| |||
| Recentemente, foi dito para atualizar o meu Vista ativado laptop que está bem. Quando tentei fazer isso ele disse que eu tinha que instalar uma atualização para o Windows Update (Como irónico que pensei) para que eu cliquei em "OK" e permitiu que a operação através da UAC e esperou por um tempo mas que continua dizendo que a instalação falhou com 800B0100 código do sistema de ajuda da Microsoft e ainda é tão inútil como sempre. Qualquer ajuda seria bom, eu gosto de manter meu laptop até o momento! |
|
| |||
| |||
| Você já viu esta página? http://support.microsoft.com/kb/947366 |
|
| |||
| |||
| Eu fiz o download do Vista Readiness Update ferramenta e seu suposto estar instalando no momento, vai deixar você sabe como é. * * Parece atualização para pendurar ao instalar .. qualquer idéias? |
|
| |||
| |||
| Vá para o Windows Update, manualmente, através do link no seu Clicky Iniciar / Programas menu. NÃO utilize Firefox ou qualquer outro navegador. Siga as instruções lá e esquecer a sua atualização automática para uma coisa desta. É um aborrecimento, eu fiz 5 computadores em um curto período de tempo com esta coisa, mas vai funcionar se recupera. Além disso, sugiro que você rode o UAC thingie OFF. |
|
| |||
| |||
| Isso didnt ajudar muito. Ele diz que apenas busca de atualizações, em seguida, vai vermelha e me dá algum código de erro que é o mais usado como um creme fatia. Ele mesmo diz que ainda não fiz uma pesquisa antes de atualizar. Eu tentei ir no site do Windows Update no IE, mas ele disse fazê-lo através do menu iniciar. Como é que pode ser duro para atualizar o maldito coisa! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não recomendo viragem UAC desligado, mas isso é só porque eu não posso avaliar o modo como o homem é capaz de trabalhar com computadores com êxito.
| |||
| |||
| Hardware que posso fazer, eu posso fazer XP, Vista só parece fazer tudo longo e complicado. Você pode me dar um guia se você quiser, eu sou competente o suficiente para seguir algumas instruções bom, mas eu deixo o UAC ligado porque ele não me irritar e é destinado a ser mais segura |
|
| |||
| |||
| Não estou certo de que este está relacionado, mas ele é trabalhado para mim no passado. Adicionar o Windows Update para seus sites confiáveis. >> Clique Aqui << |
|
| |||
| |||
| Ela já está .. Só tentei instalar Vista SP2 e tenho o mesmo erro. I don't think I've mexer com algo para quebrá-lo embora .. |
|
| |||
| |||
| Vista SP2? Não me recordo que um ........ |
![]() |
|
| Marcadores |