![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho recentemente construído um PC usando a itens listados: Mainboard: MSI K9MM-V Processador: AMD Sempron 3400 + 1.8GHz Socket AM2 L2 256kb HDD: Maxtor STM340211AS 40GB 7200rpm SATAII 2MB Cache - OEM DVD: NEC Optiarc AD-7170S-0B 18x DVD ± RW / DL / RAM Serial ATA Preto - OEM Venho para carregar XP Pro SP2, digitando o bios e escolhendo CDROM como minha preferência boot. Eu verificar se o disco rígido e DVD ter sido reconhecido, o que eles fazem. Mas, como eu salvar o CMOS e tentar inicializar a partir do CD Eu recebo uma mensagem de erro; DISK BOOT FAILURE, INSERT SYSTEM DISK e prima ENTER. Ive tentou todas as combinações que posso pensar de, no bios, mudou os jumpers em torno do disco rígido, ainda tentou usar uma unidade IDE CDROM para iniciar a partir de, todas as tentativas retornando com a mesma mensagem. Uma coisa que eu acho que poderia ser, quando eu entrar no Standard CMOS funcionalidades, o disco rígido SATA e DVD estão posicionados no Canal IDE 1 e 2 respeitosamente, que estas devem estar no canal 0? Eu não sei como fazer isso. Qualquer ajuda será muito apreciada como já completamente esgotado de ideias? Kind Regards |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um PC irá iniciar a partir do CD, sem disco rígido, por isso, é não lhes causando o problema.
| |||
| |||
| cheers Dave, ive tentou uma outra unidade de CD, e outros arranque do CD. im a começar a sentir como ive cobertas todas as bases?!? |
|
| |||
| |||
| Tente só com o CD-Rom plugado polegadas Certifique-se que a unidade é detectada na BIOS. Uma pergunta deve aparecer e pedir-lhe para iniciar a partir do CD. Também olhe para a opção para pressionar uma tecla para selecionar F boot dispositivo. |
![]() |
|
| Marcadores |