![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho um notebook HP Pavilion, dv 1000 com XP (SP-2) SO. Na pasta opções apenas a opção de "não mostrar pastas ocultas", está disponível. Como posso activar a opção mostrar arquivos ocultos? Cortar |
|
| |||
| |||
| Caro Dave Hybrid. Estou anexando um arquivo de log do Hijack This. Por favor, veja se você pode ajudar |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ir para o Editor do Registro, executando regedit na caixa Executar. Ir para esta chave: HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Windows \ actuais ntVersion \ Explorer \ Advanced Na área do lado direito, clique duas vezes ocultos e altere o valor para 1. Agora está tudo pronto para ir. Check-la no seu menu Ferramentas, se as mudanças entrarem em vigor.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Não sei se o referido é verdade, mas eu sei como: HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Windows \ actuais ntVersion \ Policies \ Explorer quando você vai lá você verá "nofolderoptions« alterar o valor de zero ou apagá-lo. se não há nada lá goto: HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ Windows \ Curr entVersion \ Policies \ Explorer você deve encontrá-la em uma das duas casas, uma vez que você excluí-la e reinicie o seu computador, você deve ser capaz de acessar as opções de pasta novamente, a menos que um vírus é ativo que tem um laço para criar a chave e defina-o como 1, então você terá que se livrar do vírus em primeiro lugar, usar nod32 ou Kaspersky, ou se você estiver procurando algo avg livre deve fazer o truque, mas eu não estou tão certo.
__________________ Computador Realm - Hardware, Software, Internet, Dicas, comentários e mais. Freeware Realm - It's Priceless! (Freeware Index) |
![]() |
|
| Marcadores |