menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Font Problemas - Normal font negrito / itálico em várias aplicações

Reply

Thread Tools
Old 7 jun. 2009, 03:23
Os novos Estados-Grupo

Default Font Problemas - Normal font negrito / itálico em várias aplicações

Bom dia.
Tenho um problema bastante estranho ultimamente.
Algumas fontes são, em vários programas não direito anymore. O quer aparecer em negrito ou em itálico, em vez de normal.

Alguns exemplos:

Eu já tentei um Windows System Restore, mas que realmente não ajuda em nada.
Estou usando: Windows XP Media Center Edition SP3

Alguém tem uma idéia como resolver isso?

Thanks in advance.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Windows Errado Font Emissão - Please Help chubatta Sistemas operativos Windows 2 6. De fevereiro de 2009 14:31
Como adicionar letras de janelas. Por favor, ajudem-me depressa jupping Sistemas operativos Windows 1 6. De fevereiro de 2009 03:36
Tamanho da Fonte Problema moggyjo Sistemas operativos Windows 9 13. De dezembro de 2008 13:25
MS Word Font tamanhos Paddy101 Office Suites & Applications 2 15. De janeiro de 2008 12:29
Instalar nova fonte Estilos Orquídeas Office Suites & Applications 7 18. De dezembro de 2007 08:02
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.