![]() |
|
| |||
| |||
| Por alguma razão, estou recebendo uma tela azul quando eu chegar em Call of Duty 4. O seu tempo, mas não todas as vezes. E Ele fez isso no outro dia, enquanto gettting dele. Mas eu preciso saber como fazer para que a tela azul permanece na tela por mais de um segundo para que eu possa lê-lo. Então, eu posso voltar aqui e ver se vocês podem me ajudar mais. |
|
| |||
| |||
| hmmmm. estranho que alguém respondeu à minha pergunta, mas agora o seu não existe. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso é estranho! Era eu quem respondeu, não sei se minha resposta foi embora? Painel de controle, sistema, avançado, inicialização e recuperação "definições", em seguida, desmarque "reiniciar automaticamente", depois aplicá-la
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Ya seu nome por causa da mudança eu acho. Estou prestes a dizer Dave híbrido em um post sobre isso que ele fez. |
|
| |||
| |||
| já feito:)
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| onde você esteve sociais? temos tido a bully evilfantasy enquanto você está fora!
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| A mudança de nome não faria desaparecer as respostas, pois todas elas são armazenadas em um banco de dados. |
|
| |||
| |||
| Daves já confirmaram que ele movendo o site tem cerca de suprimidos alguns lugares, etc
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Se o banco de dados o backup foi feito antes da passagem, então não teria sido perdido lugares ![]() Enfim esta discussão para uma outra discussão, vamos parar de oi-presente uma elevação. |