menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Getting Rid of Event ID Erros

Reply

Thread Tools
Old 10. De maio de 2009, 09:42
Grupo Doador

Default Getting Rid of Event ID Erros

Meu computador continua a cair. Eu fico recebendo o mesmo erro de ID de evento códigos. O que estou agora é lidar com o ID do evento 10. Infelizmente eu não entendo as instruções no site MS ajudar lol. Poderá alguém por favor me diga o que tro fazer?

Para resolver este problema, execute um script para parar o ID do evento 10 mensagens. Para executar este script, siga estas etapas:
  1. Em um editor de texto, como o Bloco de Notas, criar um novo texto documento chamado Test.vbs.
  2. Cole o seguinte código em Test.vbs: strComputer = "."
    Set objWMIService = GetObject ( "winmgmts:" _
    & "(ImpersonationLevel = impersonate)! \ \" _
    & StrComputer & "\ root \ assinatura")

Set obj1 = objWMIService.Get ( "__EventFilter.Name = 'BVTFilter'")

conjunto obj2set = obj1.Associators_ ( "__FilterToConsumerBinding")

conjunto obj3set = obj1.References_ ( "__FilterToConsumerBinding")

Para cada obj2 em obj2set
    WScript.echo "Apagar o objeto"
    WScript.echo obj2.GetObjectText_
    obj2.Delete_
    próximo

Para cada obj3 em obj3set
    WScript.echo obj3.GetObjectText_
    obj3.Delete_
    próximo

WScript.echo obj1.GetObjectText_
    obj1.Delete_

3. Depois de executar este script, o ID do evento 10 mensagens deixar de aparecer no log do aplicativo. No entanto, você tem que limpar manualmente qualquer precedente evento ID 10 mensagens.

Nota Certifique-se de que você só apagar as mensagens ID de evento 10. Pode haver outras pertinentes evento ID 10 mensagens que você não deseja excluir.
Ok, eu fiz o notepad coisa e chamou-lhe Test.vbs. Como faço para "correr" é? Então, como faço para apagar o código de erro?
Old 10. De maio de 2009, 14:45
Moderador Grupo

Para executá-lo basta fazer duplo clique sobre ele. Se ele abre no Bloco de Notas, você não tenha renomeado-lo corretamente.

Para eliminar os erros, eu suponho que você só precisa ir ao Event Viewer e, em seguida, claro (Iniciar - Executar (ou, em vista da caixa de pesquisa) Eventvwr.msc )

Onde você obteve esses erros embora? Será que eles pop up?

Você reformatadas recentemente?

Preciso dormir agora, mas irá tentar ajudar mais alguém a não ser que amanhã tem mais idéias na intercalar.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 11. De maio de 2009, 03:23
Grupo Doador

Bem que era estranho. Cliquei e estou certo que ele tinha a opção "Abrir com", como algo que eu não lembro e notepad. Eu escolhi o "algo mais". Trata-flashed abrir brevemente e, em seguida, fechado. Então eu cliquei direita novamente e, quando o início opção costuma ser "aberto" Ela disse algo como "correr como prompt de comando." Novamente ele flashed aberta e fechada tão rápido eu não conseguia ler nada. Então eu cliquei direita novamente e desta vez o único "abrir como" opção foi "notebook". Pensar que tinha feito algo errado, eu tentei apagar o ficheiro e voltar a criá-la. Agora é só salvar como "Test.VSB.TXT"

Felizmente o que eu fiz uma das primeiras duas vezes parece ter funcionado. Eu também descobri a forma de passar e apagar o meu erro, mais 14.000, advertências, e assim por diante. Como resultado, vou deixar cair. O triste é que eu gastei mais de 12 horas a fazer "coisas" e não tenho certeza eu lembro de tudo que fiz lol.
Old 11. De maio de 2009, 10:03
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Bubba View Post
Felizmente o que eu fiz uma das primeiras duas vezes parece ter funcionado.
Yep .... haveria, na verdade não é ser qualquer coisa para ver e seria executado muito rapidamente e fechar quando feito ..... assim que você fez, obviamente, as coisas ok

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):