![]() |
|
| |||
| |||
| Meu computador continua a cair. Eu fico recebendo o mesmo erro de ID de evento códigos. O que estou agora é lidar com o ID do evento 10. Infelizmente eu não entendo as instruções no site MS ajudar lol. Poderá alguém por favor me diga o que tro fazer? Para resolver este problema, execute um script para parar o ID do evento 10 mensagens. Para executar este script, siga estas etapas:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Para executá-lo basta fazer duplo clique sobre ele. Se ele abre no Bloco de Notas, você não tenha renomeado-lo corretamente. Para eliminar os erros, eu suponho que você só precisa ir ao Event Viewer e, em seguida, claro (Iniciar - Executar (ou, em vista da caixa de pesquisa) Eventvwr.msc ) Onde você obteve esses erros embora? Será que eles pop up? Você reformatadas recentemente? Preciso dormir agora, mas irá tentar ajudar mais alguém a não ser que amanhã tem mais idéias na intercalar.
|
| |||
| |||
| Bem que era estranho. Cliquei e estou certo que ele tinha a opção "Abrir com", como algo que eu não lembro e notepad. Eu escolhi o "algo mais". Trata-flashed abrir brevemente e, em seguida, fechado. Então eu cliquei direita novamente e, quando o início opção costuma ser "aberto" Ela disse algo como "correr como prompt de comando." Novamente ele flashed aberta e fechada tão rápido eu não conseguia ler nada. Então eu cliquei direita novamente e desta vez o único "abrir como" opção foi "notebook". Pensar que tinha feito algo errado, eu tentei apagar o ficheiro e voltar a criá-la. Agora é só salvar como "Test.VSB.TXT" Felizmente o que eu fiz uma das primeiras duas vezes parece ter funcionado. Eu também descobri a forma de passar e apagar o meu erro, mais 14.000, advertências, e assim por diante. Como resultado, vou deixar cair. O triste é que eu gastei mais de 12 horas a fazer "coisas" e não tenho certeza eu lembro de tudo que fiz lol. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: Home Construção
|
![]() |
|
| Marcadores |