![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho o programa que eu preciso para livrar-se da guia no topo da janela que está dentro, por guia Eu quero dizer a tira de cima da janela que contém a minimizar, maximizar e fechar. Existe algum tipo de programa que pode atribuir este programa com um modo de guia não?? A razão para isto é que eu tenho clientes que usam o computador e eu não quero que eles entrar no Windows basta usar o programa sozinho. Ajuda-me |
|
| |||
| |||
| Qual navegador? |
|
| |||
| |||
| As coisas que você fala são geralmente programados polegadas Para bloquear uma aplicação que iria substituir os eventos acionadas clicando aqui. Nos navegadores, há questões de segurança com a removê-los, ou seja, você pode construir algo que se parece com uma janela do navegador, mas é o contrário. Mas você não diz o que o seu "programa" é. É um navegador? Enfim, Ctrl + Alt + Del vai deixar ninguém entrar! |
|
| |||
| |||
| bem eles cant Ctrl Alt Del já que não há teclado, então isso não é realmente o prob. O programa é uma MS-DOS baseado prog em execução no Windows XP, tanto quanto eu posso dizer. O problema é que a sua é uma exposição no Aquário Nacional em Plymouth UK, eo programa abre automaticamente no arranque, mas depois tudo que faz é maximizar a tela, mas não thingy 'tela completa' no IE Tab. existe nenhum prog que pode anexar a este prog e permitir a dissapearance da guia |
|
| |||
| |||
| Se é um programa MSDOS, porque não executá-lo em MSDOS? |
|
| |||
| |||
| Caso contrário, encontrar o ícone que executa o programa e clique direito sobre ele e selecione Propriedades. Escolha a guia Opções. Agora selecione Full Screen. Será que fazer? |
|
| |||
| |||
| Eu vou dar-lhe uma tentativa, mas tenho um sentimento que eu já tentei isso uma. |
|
| |||
| |||
| Você tem que selecionar o ícone que pretende executar o programa. Se você estiver executando o prompt de comando, não executá-lo a partir de Iniciar -> Executar. Criar um atalho para cmd.exe primeiro, fazer o acima, para que em seguida, executar o prog dentro dessa janela maximizada. |
![]() |
|
| Marcadores |