![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um problema, meu PC é um Compaq Presario. É o meu 1o PC & Comprei-a cerca de 4-5 anos atrás, como eu precisava de um PC básico para um curso que eu queria fazer. Na semana passada, após tornar-se soltado o cabo USB do meu modem, o meu PC reinicializou espontaneamente, mas apenas se iniciaria em "Safe Mode". Depois de numerosas tentativas de reiniciar no modo normal, tenho pouco a bala e na sequência da substituição do modem de cabo USB, decidiu tentar um "Destructive Restart '. Eu tinha feito isso duas vezes antes, de modo que não seja o inconveniente de ter de reinstalar a maior parte do meu programa, não se esperando quaisquer problemas. Meu SO é "o Windows XP Home" e que está incorporado de forma não houve WXP disco fornecido com o meu PC pelo vendedor. No entanto, quando eu ativei o "System Restore" processo, ele me disse que os arquivos necessários já não eram disponíveis. Felizmente, um amigo tinha me dado uma cópia do WXP Home há algum tempo, então eu era capaz de reinstalar o WXP e ativá-lo usando a minha própria ativação código. Este processo parece ser bem sucedida. Parece, agora, porém, que eu tenho 2 cópias do WXP instalado no meu [D:] drive, causando [D:] para enviar uma bandeira a dizer-me o meu [D:] unidade está praticamente completa, uma vez que existe um limite máximo de 3.42GB só está em [D:] drive. [C:] drive tem um máximo de 33.8GB 's. Não só existe o problema de 2 cópias do WXP em [D]: disco rígido, mas qualquer outro software instalações são automaticamente colocados em [D:] unidade. Dado que [D:] unidade é tão pequena, é óbvio que não vai ter muito mais [ou qualquer outra coisa] na forma de novas instalações. Meu software do modem automaticamente carregado-se em [D:] sem me ser dada a opção de navegar para [C:] para instalá-lo em qualquer outro lugar. Além disso, "Adicionar e Remover Programas" apenas mostra a mais recente instalação do WXP & meu software do modem. Nenhum dos programas em [C:] estão listadas, apesar de ainda serem visíveis no [C:] 's Program Files. O menu iniciar mostrada no início do arranque, oferece D: / / Windows XP ou C: / / Windows XP como opções a escolher para iniciar a partir de (apenas para complicar a matéria), no entanto, a escolha da [C:] opção parece ser a ser corrompida, uma vez que só oferece linhas recortadas na diagonal da tela e, em seguida, reinicia o processo de inicialização em um loop infinito. A [D]: a única opção é um direito que vai até a um arranque bem sucedido. Alguém tem alguma idéia? Estou completamente stumped & agradecia alguém da assistência construtiva. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É uma pena que passou à frente com uma nova instalação do XP, como você pode ter sido capaz de efectuar uma reparação do seu amigo com XP disco.
Tal como está agora, é preciso decifrar as coisas. Sua melhor aposta seria uma nova instalação do XP, mas no início da instalação, elimine todas as partições existentes, para que sejam deixadas apenas com espaço não alocado. É evidente que isto irá limpar o disco rígido, então qualquer coisa que você precisa para manter terá de ser acompanhada em primeiro lugar. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| hey philthomas, obrigado pela sua sugestão. Como faço para excluir as partições? Não me recordo vendo isso como uma opção quando eu inserido o XP disco. Eu reinstalado XP & i apenas parecem ter 1 instância do XP no D: Excepto o meu problema agora é que D: é o padrão partição e instalar qualquer software i cargas em D: Algum software me permite atribuir-lo para C:, mas o meu annoyingly mais vital software automaticamente carrega em D: Alguma sugestão? |
|
| |||
| |||
| hey philthomas, obrigado pela sua sugestão. Como faço para excluir as partições? Não me recordo vendo isso como uma opção quando eu inserido o XP disco. Eu reinstalado XP & i apenas parecem ter 1 instância do XP no D: Excepto o meu problema agora é que D: é o padrão partição e instalar qualquer software i cargas em D: Algum software me permite atribuir-lo para C:, mas o meu annoyingly mais vital software automaticamente carrega em D: Alguma sugestão?, |
|
| |||
| |||
| Quando você instalar o XP, após a licença, você encontrará esta tela: ![]() Em sua situação, ele irá mostrar todos os partititions, por isso você precisa selecionar cada partição, uma de cada vez e use o 'D' comando como indicado, para removê-los todos. Quando você tem a unidade de volta ao espaço não, você pode, então, avançar com uma nova instalação. HTH |
|
| |||
| |||
| Eu aviso a posição no topo da tela azul que você mostrou que é liderado XP Professional. Será que a solução funciona com XP Home |
|
| |||
| |||
| Yep ..... deve ser exactamente o mesmo. |
![]() |
|
| Marcadores |