![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho recentemente limpada e reformatado meu disco rígido e estou usando agora TinyXP, e quando eu rolar na internet browser (IE e Firefox) que tipo de atrasos, como se refrescando muito. Alguém já tinha isso antes e sei de uma maneira de corrigir isso? Aqui está um vídeo mostrando o problema: http://www.youtube.com/watch?v=4ARK8NZXTiw Ajuda seria muito apreciada Obrigado:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Instale a placa gráfica correta motoristas.
| |||
| |||
| Obrigado, como é que eu vou ser capaz de fazer isso? É um Advent 7340, se é que qualquer ajuda para você? Obrigado:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| TinyXP é ilegal ....
|
| |||
| |||
| Eu estou relutante em ajudar alguém que operam fora da lei .. Mas Dave está certo, você precisa reinstalar os drivers que veio de um disco com a placa gráfica, esta um pouco confuso para mim quando eu touro meu PC há algumas semanas. Mas vamos lá a sério, quanto é que uma cópia do XP legit custo destes dias?! Para todos os trabalhos no passado, e da quantidade de trabalho que você pode sair dela .. Peças 50 libras, ou qualquer coisa assim .. Mesmo se você estiver indo para recusar, por isso nos diz?É como uma velhinha caminhando até um policial lutando para transportar alguma coisa e dizendo: "Empresta-nos uma mão com isso você sonny, pelo pelo, eu só knicked-la."
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Thanks Guys! :) |
![]() |
|
| Marcadores |