menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Group Policy e executar scripts

Reply

Thread Tools
Old 12 jun 2009, 13:02
Os novos Estados-Grupo

Temos um logoff script ou comando que executa uma limpeza no diretório de trabalho temporário no nosso terminal servidores. Este ano foi criado AGON e antigos empregados sumiram. Ele ainda corre sobre o velho, mas não o nosso novo TS TS's. Estou adivinhando que é um local script ou GP, mas eu já vi em toda a parte e não pode saber como é que a correr.

Tarefas agendadas - não
gpedit.mmc (servidor local) - Computer configuration> Windows Settings> scripts> logon e logoff

e

Configuração do usuário> Configurações do Windows> scripts> logon e logoff

Tenho ainda duas vezes verificada meu GP e script .... nada lá que mostra a cleanup.cmd ou delete.bat rodando.

Até agora cleanup.cmd e delete.bat são as únicas coisas que eu achar que podia limpar esses arquivos fora.

Alguma sugestão onde mais de olhar?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.