menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Hard Drive Permissões no Vista?

Reply

Thread Tools
Old 25 de dezembro de 2008, 12:54
Membro Grupo

Default Hard Drive Permissões no Vista?

Ok Então eu só tenho um computador novo com Vista sobre o mesmo. Coloquei o velho computadores HD externo no meu HD-USB coisa, quando eu conectava-lo em cima e ele mostra coisas. Mas após a abertura que se diz "F: \ não está acessível. Acesso negado." propriedades abertas e que mostra que não há espaço utilizado e nenhum espaço livre. Eu conferi-lo em outra máquina XP, e não há problema. Eu fixo 'todas as permissões no HD e ainda doesnt trabalho.

NOTA i havent reiniciados para atualizações ainda, que possam ajudar.

Alguma sugestão?

Obrigado!
Old 28 de dezembro de 2008, 19:08
Membro Grupo

Default Hard Drive Permissões no Vista?

Posso estar errado, mas acho que quando você plug em um disco rígido que já está formatada e tem windwos sobre ele, ou qualquer coisa assim, é necessário instalá-lo, assim como uma nova placa de vídeo. você seria capaz de transferir os dados de computador para computador? estás capaz de ligar o disco rígido em um computador e os dados tranfser usando cabos de transferência dos dados?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.