menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Tendo problemas com o acesso SMTP

Reply

Thread Tools
Old 9 jun 2009, 18:52
Os novos Estados-Grupo

Estou frustrado e não consegue encontrar uma resposta na web. Estou tentando criar snappy Fax para enviar pedidos de emprego e informações relacionadas. Quero que envie os faxes recebidos (não que eu esperava para receber qualquer, mas apenas no caso) para o meu e-mail. Eu importados meu ATT para o Windows Mail e está a trabalhar e receber multa. No entanto, quando tento enviar um e-mail de teste snappy Fax, ele diz que "Enviar e-mail falhou um teste, o erro foi: Conexão fechada graciosamente".

Eu doublechecked todas as minhas entradas, todas elas estão corretas, o SMTP porta 465 para a ATT, os endereços SMTP e POP estão corretas, e que eu digitei meu nome de usuário e senha para a autenticação SMTP e avisou-o para usar o SSL. Então o que está acontecendo?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.