![]() |
|
| |||
| |||
| Eu recentemente reinstalado o Windows Vista e e descobrimos que meu disco rígido está se tornando cada vez preenchidos log pol eu baixado e instalado WinDirStat e encontrou um pedaço realmente compra de espaço em disco causando um lote a sua Winsxs e já sei que não posso simplesmente excluí-los. Eu também ouvi dizer que existem programas que irá limpá-los. Eu nunca tive uma plena b4, mas se foi algo que eu ouvi irá falhar. uma certa pode ajudar-me? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tentei CCleaner para limpar todo o lixo temp etc?
| |||
| |||
| sim todos os dias desde o início e que está se expandindo em um arquivo tremendamente taxa. Não quero reiniciar meu computador a menos que tenho que fazer. |
|
| |||
| |||
| é algo como um backup automático? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, Winsxs não é uma cópia de segurança, não pode ser limpo, comprimido, ou apagados. MS blogueiros dizem que é cheia de hardlinks e menor do que realmente é, mas isso aparentemente besteira. A melhor abordagem é apenas para não instalar um lote de pedidos e, portanto, reduzir pegada, ou o formato ea utilização XP ou algo assim. Você pode ser capaz de reduzir a sua dimensão desinstalando aplicações também.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Isso é a coisa toda vez que eu faço para expandir sistema parece mais. Eu tenho que reiniciá-lo. homem que só torce o meu uvas. |
|
| |||
| |||
| Bem, meu suprimido. Vdi 10GB imagem que foi porque eu estava planejando fazer outro. Than provavelmente irá atrasar a expansão por algum tempo desde que eu já reiniciar cada trimestre. Obrigado pela ajuda Anyways caras. |
![]() |
|
| Marcadores |