![]() |
|
| |||
| |||
| XP Pro_SP3 Cerca de três meses atrás que eu comprei dois idênticos externas discos rígidos. Ambos têm portas USB e eSATA. XP Gerenciamento de disco mostra as partições sobre essas unidades tão saudável. Eu uso com uma unidade FAT32, para que possa ser reconhecido pelos mais velhos sistemas como o 98SE. O outro é o NTFS. Eu tenho-os ligados através das suas portas eSATA. I'm tentar copiar um grande grupo de arquivos de uma partição FAT32 em uma unidade, para uma partição NTFS, por outro. Após alguns segundos de copiar alguma coisa correr mal. XP exibe uma caixa de diálogo e de uma espécie de advertência sobre hardware falha na bandeja do sistema. A unidade particionada com NTFS desaparece a partir do Meu Computador. Se eu desligue-a e sobre ela vem de volta. Novamente, em Gerenciamento de disco mostra esta unidade como saudável. Problemas de hardware são sempre uma possibilidade, mas todos os anos que eu vivia com o Windows tem me ensinou a olhar para sistema de problemas em primeiro lugar e sempre! A única diferença entre os dois sistemas é o seu arquivo. Como tanto quanto sei, XP não deverá ter problemas copiar ficheiros entre duas unidades com diferentes sistemas de arquivos. Existe alguma razão para pensar que os diferentes sistemas de arquivos mai. estar causando esse problema? Devo utilizar outro aplicativo para copiar estes ficheiros, em vez de confiar em XPS própria cópia comando? Se não, o que posso tentar que possa resolver este problema? |
|
| |||
| |||
| Gostaria de experimentar a liberdade synctoy aplicativo da Microsoft para fazer isso. Veja como a que é ligado. Só vai replicar um grupo de pastas para outro local, mas que poderia fazer.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente atualizar seu driver SATA e executar chkdsk em ambos os drives ..... Quer ver se ajuda.