HELP! Erro ao carregar o perfil do usuário após o servidor de backup Todas oi,
Im executando Ent SP2 Server 2003 executando o Terminal Server, eu tenho cerca de 25 usuários madeireira polegadas tudo estava bem até eu configurei o Windows Backup.
após um backup foi executado o utilizador recebe 2 perfil erros, algo parecido com isto:
Usuário Ambiente: Erro do Windows não pode carregar o perfil armazenado localmente. Possíveis causas desse erro incluem direitos de segurança insuficientes ou um perfil local corrompido. Se o problema persistir, contate seu administrador de rede.
Em seguida houve uma segunda mensagem, a seguir, a qual eu não podia se lembrar bem.
Cada mensagem tinha uma contagem de 30 seg.
para corrigir isso eu tenho que reiniciar o servidor. ele só parece estar a poucos usuários, e não todos, o que é péssimo, porque alguns vão ser conectado, e trabalhar então alguém vai tentar login e obter o perfil de erro assim que eu tenho que perguntar / kick off todos para que eu possa reiniciar.
Se eu parar de backup sua multa (im, mas não funcionando sem backup) se eu reiniciar após a cópia de segurança da coima (mas não thats um fix)
Alguém tem alguma idéia ?????
obrigado
Platnum |