![]() |
|
| |||
| |||
| Ei todos » Eu só estava querendo alguns conselhos por favor. Estou olhando para comprar um notebook que eu tenho visto na ebuyer.com o problema que tenho com ele é que ele vem com um sistema operativo Linux, por oposição às janelas. Então o que eu gostaria de não se posso instalá-la no XP? Tenho uma "cópia" do Windows XP Professional com Service Pack 1 é um simples colocar o disco na longe e você vai ou há muito mais a ele depois disso? E tenho também foi informado de que deve ser uma loja comprou versão do XP isso é verdade? Eu só realmente a usá-lo para assistir filmes, enquanto no comboio e músicas pela internet e realmente parece uma boa compra para o que eu preciso, aqui está um link para ele de qualquer jeito. http://www.ebuyer.com/product/145008 Qualquer ajuda ou conselho é muito apreciada. Ben |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sua versão do XP deve ser bom, mas você terá que instalar todos os drivers novamente encontrado aqui
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Social guerra - Obrigado por sua resposta! Só para confirmar que eu devo instalar os drivers enquanto o notebook está rodando em Linux? Ou devo instalar win XP e, em seguida, baixar os drivers? E como faço para ir sobre como instalar-lo? É apenas um caso de colocar o disco na e reiniciar? Tenho instalado o Windows antes, mas nunca mais de um outro SO. Desculpem-me por todas as perguntas e obrigado pela sua ajuda. Ben ps é que todos os drivers nessa página? existem cargas lol! |
|
| |||
| |||
| Instalar XP, depois instalar drivers (no XP). Para instalar, basta colocar o disco em, vá até o menu e tal. NOTA! Quando se diz "Escrever sobre partição já existente?" ou algo como isso, selecione "sim". Isto vai escrever sobre o SO Linux. Basiclly só faço o que ele diz e youll ser multa. |
|
| |||
| |||
| Thanks Guys! sem dúvida eu vou ter mais perguntas para você no futuro! Ben |