![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| oi, só tenho uma cópia do Vista Home Premium OEM 64bits, tentaram instalar pondo em disco e que surge com a instalação não pode executar esta versão do sistema operativo queira instalar o Windows instala por arrancar a partir de mídia! Alguém pode me dizer como eu faço isso? Tenho tentado colocar dvd / cd unidade inicializável como primeira fonte de bios, mas isso não funciona? qualquer ajuda com esta muito apreciada felicidades |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Coloque o CD na unidade e reinicie o PC, enquanto o CD é definida como o dispositivo 1. Inicialização que você será solicitado a bater uma tecla para iniciar a partir do CD.
| |||
| |||
| Tenho colocado meu CD ROM como n º 1 na lista de arranque da BIOS, mas ainda é arrancar a partir de disco rígido? algumas ideias sobre como resolver isso? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ele vai dizer quando arrancar "pressione qualquer tecla para arrancar a partir de agora cd" Mantenha um olho para fora para que
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Tenho tentado tudo o exposto, sem sucesso! Estou executando um Core 2 Duo 6400 sobre MSI P965 Neo motherboard. quando ligo o PC em que surge com o MSI gráfico e, em seguida, pede-me para continuar a pressionar F1, quando eu carregar em F1 ele carrega apenas o Windows XP e não me dão qualquer opção para carregar a partir de unidade de CD! se eu desativar a unidade de disco rígido na bios que você acha que esse trabalho ou se este não ser uma boa idéia? qualquer informação sobre esta seria apreciada chris |
![]() |
|
| Marcadores |